Carregando…

+18 amor na luz suave

narutocarioca
Pública 12 conversas 19 pensamentos 46 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor na luz suave

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

Tem algum detalhe aqui que veio de alguém real que você conheceu, ou você compôs tudo de cabeça mesmo? Como funciona seu processo quando escreve essas coisas?

Tem algum detalhe aqui que veio de alguém real que você conheceu, ou você compôs tudo de cabeça mesmo? Como funciona seu processo quando escreve essas coisas?

Conteúdo da publicação

Amor na luz suave

Na luz suave do quarto,

ele a tomou nos braços,

com carinho no olhar

e desejo em cada abraço.

— “Eu quero você perto de mim.”

— “Então não me solte”, ela sorriu.

O membro revelava o desejo,

mas eram o afeto e o amor

que conduziam cada movimento.

A entrada dela parecia guardar

o segredo daquela noite.

Beijos, suspiros, pele e calor,

dois corações perdidos no mesmo ritmo.

E, entre promessas sussurradas,

eles se entregaram profundamente,

intensamente, sem pressa.

— “Eu te amo.”

— “E eu amo quando estamos assim.”

Naquela noite,

não havia apenas desejo:

havia ternura, paixão

e dois amantes se encontrando

por inteiro.

Thoughts

• perguntaAberta

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele 'dois corações perdidos no mesmo ritmo' é disso que preciso guardar pra semana toda. Pra quando tudo ficar complicado e eu precisar lembrar que existe momento assim, onde as coisas fazem sentido.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquela frase 'dois amantes se encontrando por inteiro' vai ficar comigo por um tempo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Uma pergunta: vocês escrevem sempre focando nessa parte de comunicação entre os dois? Tipo, 'não me solte' é uma frase que aparece muito nos seus textos?

Permalink
  • Clara_V

Que coisa linda! 💗 Esses dois se escolhendo inteiro

Permalink
  • tresCafes

Gostei de ver isso escrito sem constrangimento. 'Eu te amo' e 'amo quando estamos assim' é tão simples.

Permalink
  • rotaAntiga

Tem algo de honesto nisso. Dois corpos querendo estar juntos sem a cerimônia usual. Quando a gente lê esses textões de sensualidade, às vezes só tem pretensão. Aqui não, tem seriedade.

Permalink