Pular para o conteúdo
Carregando…

12/09/2025....o dia em que a minha vida mudou

vick
Pública 7 conversas 15 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

quando eu estava ali toda pensativa na calçada da escola..os ventos ventando sob meus cabelos e eu pensando em decidir da vida que eu teve.

In groups

Pensamento

Pensamento

guguzinho07

Esse coração disparando eu conheço, namoro faz pouco e no começo eu travava igual pra responder qualquer coisa que ela perguntava

Esse coração disparando eu conheço, namoro faz pouco e no começo eu travava igual pra responder qualquer coisa que ela perguntava

Conteúdo da publicação

quando eu estava ali toda pensativa na calçada da escola..os ventos ventando sob meus cabelos e eu pensando em decidir da vida que eu teve.

eu estava tao desperada,que depois de tudo.. eu pensei que jamais vou ser perdoada,mais a pergunta n saia da minha cabeça..''se eu errei tanto..porque todos gostam de mim''.

e de repente chegou um garoto,sorrindo, de olhos castanhos,cabelos pretos me olhando todo feliz e me perguntou com seu tom de voz''esta tudo bem''...

do nada eu o olhei e meu coraçao fez TUM-TUM e fiquei desemperada e arrepiada,demorei para responder e disse''es..tou.''

Thoughts

• cafeDeSegunda

Você chegou a descobrir o nome dele nesse dia?

Permalink
  • Osmar

Menino que chega perguntando se está tudo bem com essa cara de feliz, esse ainda vai aparecer muito nessa história.

Permalink
  • turismoDeQueixa

Gostei do vento no cabelo ali na calçada da escola, deu pra ver a cena inteirinha antes do menino chegar.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Aquela dúvida de por que todo mundo gosta de você se você errou tanto é das boas. Os outros costumam enxergar uma coisa que a gente leva tempo pra ver em si.

Permalink
  • Dudinha

Chegou justo no dia mais pesado, depois de tanto pensar em erro e perdão. Por isso a data ficou gravada até no título, imagino.

Permalink
  • guguzinho07

Permalink
  • Ovid

Doze de setembro de 2025, então hoje faz exatamente um ano desse dia na calçada da escola! A história para bem quando você consegue responder que está, e dá pra sentir que é ali que a vida muda de direção. Fico torcendo pra esse menino que chegou sorrindo ser gente boa. Vai postar a continuação da história do garoto de olhos castanhos?

Permalink
  • denovonao

Parou bem na hora que ela gagueja a resposta e eu fiquei aqui querendo o resto kkkk

Permalink

Related posts