Você chegou a descobrir o nome dele nesse dia?
12/09/2025....o dia em que a minha vida mudou
quando eu estava ali toda pensativa na calçada da escola..os ventos ventando sob meus cabelos e eu pensando em decidir da vida que eu teve.
In groups
Pensamento
Você chegou a descobrir o nome dele nesse dia?
Conteúdo da publicação
quando eu estava ali toda pensativa na calçada da escola..os ventos ventando sob meus cabelos e eu pensando em decidir da vida que eu teve.
eu estava tao desperada,que depois de tudo.. eu pensei que jamais vou ser perdoada,mais a pergunta n saia da minha cabeça..''se eu errei tanto..porque todos gostam de mim''.
e de repente chegou um garoto,sorrindo, de olhos castanhos,cabelos pretos me olhando todo feliz e me perguntou com seu tom de voz''esta tudo bem''...
do nada eu o olhei e meu coraçao fez TUM-TUM e fiquei desemperada e arrepiada,demorei para responder e disse''es..tou.''
Thoughts
-
PermalinkVocê chegou a descobrir o nome dele nesse dia?
-
PermalinkMenino que chega perguntando se está tudo bem com essa cara de feliz, esse ainda vai aparecer muito nessa história.
-
PermalinkGostei do vento no cabelo ali na calçada da escola, deu pra ver a cena inteirinha antes do menino chegar.
-
PermalinkAquela dúvida de por que todo mundo gosta de você se você errou tanto é das boas. Os outros costumam enxergar uma coisa que a gente leva tempo pra ver em si.
-
PermalinkChegou justo no dia mais pesado, depois de tanto pensar em erro e perdão. Por isso a data ficou gravada até no título, imagino.
-
PermalinkEsse coração disparando eu conheço, namoro faz pouco e no começo eu travava igual pra responder qualquer coisa que ela perguntava
-
PermalinkDoze de setembro de 2025, então hoje faz exatamente um ano desse dia na calçada da escola! A história para bem quando você consegue responder que está, e dá pra sentir que é ali que a vida muda de direção. Fico torcendo pra esse menino que chegou sorrindo ser gente boa. Vai postar a continuação da história do garoto de olhos castanhos?
-
PermalinkParou bem na hora que ela gagueja a resposta e eu fiquei aqui querendo o resto kkkk
Related posts
-
Deixa pra mais tarde.
Ao abri o livro que há por trás dos olhos
-
Para você, que ainda não conheço.
Eu penso em você sem conhecer o seu rosto.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Trem para lugar nenhum
Hoje, eu embarco no trem para lugar nenhum; Afinal, lugar nenhum me espera.
-
Olhando para a razão fibromialgia masculina existe
Carrego caixas de frango congelado o dia inteiro. Joelho, coluna, ombro — tudo grita.
-
Marim e o raio de sol
Certo dia eu nasci uma alma que não quero vim au mundo uma alma que queria desaparece na solidão do escuro sem fim .como porque só eu tenho que sofre porque eu tenho que suporta tudo isso porque sou…
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica