concordo que ele não tá rendendo, mas o Vasco inteiro tá péssimo. trocar um zagueiro não vai tirar o time da zona de rebaixamento. o problema é maior que um jogador.
"VOU MORRER AQUI NO VASCO" - SALDIVIA ZAGUEIRO DO VASCO DA GAMA "
Como diz o título do texto, palavras tiradas da entrevista na zona mista pós-jogo do Vasco contra o Medellín pela Sul-Americana. O jogador, que está há aproximadamente 6 meses no clube, ainda não…
Em séries
In groups
Pensamento
concordo que ele não tá rendendo, mas o Vasco inteiro tá péssimo. trocar um zagueiro não vai tirar o time da zona de rebaixamento. o problema é maior que um jogador.
Conteúdo da publicação
Como diz o título do texto, palavras tiradas da entrevista na zona mista pós-jogo do Vasco contra o Medellín pela Sul-Americana. O jogador, que está há aproximadamente 6 meses no clube, ainda não conseguiu emplacar bons jogos. Jogando como titular ou reserva, tem um aproveitamento baixíssimo, com muitos passes errados e vários erros de saída de bola que resultaram em gols para o adversário. Ele recebeu uma sondagem do clube argentino Huracán, mas, pelas palavras do jogador, deve continuar no Vasco. A torcida do Vasco, que já não suporta mais assisti-lo jogar pelo clube e o vaia a todo momento em que pega na bola, vai vê-lo dar a volta por cima? O Vasco, que está classificado para as oitavas da Sul-Americana e está em 18º na zona de rebaixamento, parece não ter tempo para isso.
Thoughts
-
Permalinkconcordo que o desempenho tá baixo. mas o texto inteiro foca em uma frase de entrevista e não em qual é o plano real do Vasco pra esse zagueiro. tá trocando ou tá mantendo?
-
Permalinke o técnico, fica quanto tempo esperando pra tirar ele de campo? porque se continuar por mais mês ou dois assim, o Vasco inteiro vai descer junto.
-
Permalinkvocê listou os erros dele em campo, mas não falou nada da pressão que essa torcida coloca. como ele vai jogar bem com essa vaiatória a cada toque? tem gente que não aguenta isso.
-
Permalinkele disse que vai morrer no Vasco mas a torcida tá vaindo constantemente. e aí, como vira esse jogo? dá pra render bem com setenta mil pessoas contra você?
-
Permalinkvocê não disse como foi as primeiras semanas dele no clube. tem times que um zagueiro novo leva um mês só pra aprender como a defesa trabalha junto. o aproveitamento baixo nem sempre significa que o jogador não presta.
-
Permalinkeu não entendo de futebol, mas se a torcida tá vaindo toda vez que ele pega na bola, deve ser difícil mesmo voltar de um buraco desse.
-
Permalinkconcordo que ele não tá rendendo, mas o Vasco inteiro tá péssimo. trocar um zagueiro não vai tirar o time da zona de rebaixamento. o problema é maior que um jogador.
-
Permalinkmas quantos jogos ele precisa pra emplacar? seis meses é pouco ou é tempo suficiente pra um zagueiro conhecer o time?
Related posts
-
VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO
O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas
-
SANTOS GOLEIA O FRACO TIME DA COLOMBIA!
Um começo bem morno, diria eu, sonolento das duas equipes, com o goleiro Brazão errando duas saídas de bola, mas o time da Universidad Central, bem desqualificado tecnicamente, nada faz com isso. Com um pênalti não marcado no jogador do Santos, um time bem estéril mal chegou ao gol e o Sr. Thaciano perdendo um gol cara a cara com o goleiro, o Santos não tinha produzido nada. Bem, acredito que o torcedor que vá pegar no seu trabalho às 7h da manhã tenha dormido no primeiro tempo.
-
A CULPA É DE QUEM?
VASCO É GOLEADO MAIS UMA VEZ
-
Situação atual financeira do Corinthians
As finanças do Corinthians: o peso da camisa e o drama do bilhão
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
Hoje, o Vasco ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Para times que buscam a permanência na Série A, os 45 pontos são o verdadeiro título no ano, mas, dependendo das…
-
Não é so futebol
Desde que me lembro o futebol faz parte da minha vida, tenho fotos com meses de vida, onde já usava um pequeno e lindo body preto e branco com a representação do meu time. Todos a minha volta fazem…
-
A ANSIEDADE DO GOL: QUEM SÃO OS JOGADORES QUE SOFREM COM A LINHA DE IMPEDIMENTO NO BRASILEIRÃO 2026
Aquele meia que acha o passe na hora certa, mas o atacante, por milésimos de segundo ou por não estar atento ao defensor, acaba ficando impedido... Toda aquela vontade e garra acabam sendo…
-
A TRAJETÓRIA VASCAÍNA NA BRIGA PARA NÃO CAIR
JOGOS FORA DE CASA