Amo coisa romântica
VOCÊ ME CONQUISTOU
Quando eu te conheci, Meu coração se alegrou, Foi tão lindo sentir O amor que você me entregou. Seu amor não tem igual, É carinho de verdade, Um sentimento especial, Que virou felicidade. Você…
In groups
Pensamento
Amo coisa romântica
Conteúdo da publicação
Quando eu te conheci,
Meu coração se alegrou,
Foi tão lindo sentir
O amor que você me entregou.
Seu amor não tem igual,
É carinho de verdade,
Um sentimento especial,
Que virou felicidade.
Você chegou de mansinho,
E meu coração conquistou,
Hoje quero o seu carinho,
Pois você me ensinou o amor.
— Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkVocê chegou de mansinho é tão real. A gente acha que controla a situação e de repente o coração decidiu por conta.
-
PermalinkAmo coisa romântica
-
PermalinkA parte de não ver chegando e de repente estar conquistado, eu entendo bem esse sentimento. É tipo aquele momento que não tem volta.
-
PermalinkTem algo bonito em deixar a gente conquistar. Esse jeito de chegar de mansinho e depois estar dentro.
Related posts
-
A Última Contagem
Dez palavras foram escritas para mostrar nossa direção, mas mesmo conhecendo a Lei, tropeçamos na transgressão; somos livres para escolher, mas presos à nossa condição, e cada escolha revela aquilo…
-
Por toda minha vida
Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…
- O anseio pelo Reino.
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Oração muito forte e poderosa para milagre imediato
ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO
-
Como vejo o filho de Deus
Quando penso em Jesus Cristo, não o vejo apenas como uma figura distante, coberta pela solenidade dos séculos. Vejo um homem de uma grandeza que não precisava de ostentação para ser reconhecida.
- O milagre do perdão.
-
"
Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.