Pular para o conteúdo
Carregando…

VOCÊ ME CONQUISTOU

milton
Pública 4 conversas 8 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando eu te conheci, Meu coração se alegrou, Foi tão lindo sentir O amor que você me entregou. Seu amor não tem igual, É carinho de verdade, Um sentimento especial, Que virou felicidade. Você…

In groups

Pensamento

Pensamento

garescrtor22

Amo coisa romântica

Amo coisa romântica

Conteúdo da publicação

Quando eu te conheci,
Meu coração se alegrou,
Foi tão lindo sentir
O amor que você me entregou.

Seu amor não tem igual,
É carinho de verdade,
Um sentimento especial,
Que virou felicidade.

Você chegou de mansinho,
E meu coração conquistou,
Hoje quero o seu carinho,
Pois você me ensinou o amor.

— Milton da Costa 

Thoughts

• Clara_V

Você chegou de mansinho é tão real. A gente acha que controla a situação e de repente o coração decidiu por conta.

Permalink
  • garescrtor22

Amo coisa romântica

Permalink
  • jurosCompostos

A parte de não ver chegando e de repente estar conquistado, eu entendo bem esse sentimento. É tipo aquele momento que não tem volta.

Permalink
  • callDas6

Tem algo bonito em deixar a gente conquistar. Esse jeito de chegar de mansinho e depois estar dentro.

Permalink

Related posts

• A Última Contagem

Dez palavras foram escritas para mostrar nossa direção, mas mesmo conhecendo a Lei, tropeçamos na transgressão; somos livres para escolher, mas presos à nossa condição, e cada escolha revela aquilo…

• Por toda minha vida

Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…

• O anseio pelo Reino.
  • Nunca chame pelo diabo!

Essa é uma história de terror! Certa vez um

• Oração muito forte e poderosa para milagre imediato

ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO

• Como vejo o filho de Deus

Quando penso em Jesus Cristo, não o vejo apenas como uma figura distante, coberta pela solenidade dos séculos. Vejo um homem de uma grandeza que não precisava de ostentação para ser reconhecida.

• O milagre do perdão.
  • "

Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.