Pular para o conteúdo
Carregando…

VOCÊ ME CONQUISTOU

milton
Pública 4 conversas 8 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando eu te conheci, Meu coração se alegrou, Foi tão lindo sentir O amor que você me entregou. Seu amor não tem igual, É carinho de verdade, Um sentimento especial, Que virou felicidade. Você…

In groups

Pensamento

Pensamento

callDas6

Tem algo bonito em deixar a gente conquistar. Esse jeito de chegar de mansinho e depois estar dentro.

Tem algo bonito em deixar a gente conquistar. Esse jeito de chegar de mansinho e depois estar dentro.

Conteúdo da publicação

Quando eu te conheci,
Meu coração se alegrou,
Foi tão lindo sentir
O amor que você me entregou.

Seu amor não tem igual,
É carinho de verdade,
Um sentimento especial,
Que virou felicidade.

Você chegou de mansinho,
E meu coração conquistou,
Hoje quero o seu carinho,
Pois você me ensinou o amor.

— Milton da Costa 

Thoughts

• Clara_V

Você chegou de mansinho é tão real. A gente acha que controla a situação e de repente o coração decidiu por conta.

Permalink
  • garescrtor22

Amo coisa romântica

Permalink
  • jurosCompostos

A parte de não ver chegando e de repente estar conquistado, eu entendo bem esse sentimento. É tipo aquele momento que não tem volta.

Permalink
  • callDas6

Permalink

Related posts

• A Última Contagem

Dez palavras foram escritas para mostrar nossa direção, mas mesmo conhecendo a Lei, tropeçamos na transgressão; somos livres para escolher, mas presos à nossa condição, e cada escolha revela aquilo…

• Por toda minha vida

Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…

• O anseio pelo Reino.
  • Nunca chame pelo diabo!

Essa é uma história de terror! Certa vez um

• Oração muito forte e poderosa para milagre imediato

ORAÇÃO MUITO FORTE E PODEROSA PARA MILAGRE IMEDIATO

• Como vejo o filho de Deus

Quando penso em Jesus Cristo, não o vejo apenas como uma figura distante, coberta pela solenidade dos séculos. Vejo um homem de uma grandeza que não precisava de ostentação para ser reconhecida.

• O milagre do perdão.
  • "

Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.