Pular para o conteúdo
Carregando…

Você

mamedeeiros
Pública 1 conversa 3 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

eu só queria você.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Pelo jeito essa pessoa nem imagina o tanto que você quer ela. Ela sabe que esse poema existe?

Pelo jeito essa pessoa nem imagina o tanto que você quer ela. Ela sabe que esse poema existe?

Conteúdo da publicação

eu só queria você.

só você.

só uma dose de você.

só um pouco.

só uma amostra.

não preciso de tudo,

só preciso do seu todo.

.

mas preciso esconder.

o quanto que quero você.

de você.

me dói você.

me alegra o seu você.

tudo e um pouco de você me alegra,

inclusive nada.

.

te queria em tudo.

não em todos.

só você.

é difícil você.

só

você.

Thoughts

• Ovid

Um poema quase inteiro feito de uma palavra só, e cada você pesa diferente: no começo é pedido, no meio vira esconderijo, no fim fica sozinho no verso. Me lembra aquela fase em que o nome de alguém ocupa a cabeça toda e não sobra espaço pra outra palavra. Que bom ter isso aqui, @mamedeeiros!

Permalink
  • paginadobrada

Permalink

Related posts

• Última carta para Campainha

Campainha, minha flor, já faz um tempo que não te escrevo. Não te escrevo com esperança de que me leia, mas, ainda assim, te escrevo — e já te escrevi.

• CIÚMES DE VOCÊ

É ciúmes de você Desse teu jeito de amar Pois meu coração insiste Em sempre te guardar. Sabe que só te amo Com toda intensidade Você mora nos meus sonhos E na minha realidade. Você é só pra mim Meu…

• Duplo amor

Eu sempre achei mais facil estar com quem me ama mesmo que eu não amasse.

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Traição

Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…

• O que é amor

O amor é belo como uma rosa mas vermelho como sangue

• decepçao

me afogo nas tuas promessas promessas de que vai ser melhor pra mim de que podemos nos ver num futuro não tão distante de que podemos ser quem somos de que me ama incondicionalmente mais no fundo…