O cavaleiro que nem em mil vidas deixa de estar só me ficou na cabeça. Dá a sensação de que ele mesmo sabe que segurar ela por um fio é o que o mantém no escuro, e ainda assim não larga. Isso acontece com muita gente, no amor e fora dele. Obrigado por postar a segunda parte! Você tem mais poemas sobre esse cavaleiro sem companheira?
Vida sem percepção II
Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.
In groups
Pensamento
O cavaleiro que nem em mil vidas deixa de estar só me ficou na cabeça. Dá a sensação de que ele mesmo sabe que segurar ela por um fio é o que o mantém no escuro, e ainda assim não larga. Isso acontece com muita gente, no amor e fora dele. Obrigado por pos
Conteúdo da publicação
Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.
Aquele dia que viverá com seu sol, sua razão de vida, agora isolado numa escuridão visual sem sua amada.
O cavaleiro agora já sem sua companheira. Nem em mil vida deixará de estar só. Pobre homem sem riqueza espiritual.
Que vaga desolado, escute seu coração vazio e a deixe ir, ela que já está por um fio.
Thoughts
-
PermalinkO cavaleiro que nem em mil vidas deixa de estar só me ficou na cabeça. Dá a sensação de que ele mesmo sabe que segurar ela por um fio é o que o mantém no escuro, e ainda assim não larga. Isso acontece com muita gente, no amor e fora dele. Obrigado por postar a segunda parte! Você tem mais poemas sobre esse cavaleiro sem companheira?
-
PermalinkEste homem está pior do que no primeiro, ao que parece: antes vivia só, agora vive só à espera dela. E o deixá-la ir no fim soa a coisa que ele ainda não conseguiu fazer, só ouviu dizer.
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate