Pular para o conteúdo
Carregando…

Vença o mundo como Espírito

RaphaelMatheus
Pública 0 conversa 3 pensamentos 18 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O fracasso só é fracasso se eu paro nele.

In groups

Pensamento

Pensamento

culto_de_quarta

O fracasso só ser fracasso se a gente para nele eu vou guardar. Agora, blindar com positividade não funciona comigo. Tem semana que não tem positividade nenhuma em mim, e é justo aí que alguém aparece do lado e segura.

O fracasso só ser fracasso se a gente para nele eu vou guardar. Agora, blindar com positividade não funciona comigo. Tem semana que não tem positividade nenhuma em mim, e é justo aí que alguém aparece do lado e segura.

Conteúdo da publicação

O fracasso só é fracasso se eu paro nele.

A vida continua, e Deus e a Espiritualidade tem uma vida linda para direcioná-lo pelo caminho do Amor e da Positividade. Lembre-se: a positividade constrói, a negatividade destrói. Portanto, blinde-se com positividade, com conhecimento que lhe permita sobressair o mundo terreno e o vença como espírito. E também com pessoas que os apoiem e levantem. Vai ajudar com os fardos da vida.

Quando eu encontro maneiras autênticas de vencer o mundo, de me sobressair, de agir com inteligência, nada mais é que uma extensão de minha personalidade, caráter, espírito. Dizemos no Espiritismo que a disciplina e o autoconhecimento são chaves para a evolução. Somos as escolhas diárias que fazemos, e temos de poder de controlá-las. Hábitos, rotina, disciplina e consistência nos direcionam para resultados, mas é preciso também haver Espiritualidade e Deus, seja a nossa ou a de bons amigos do plano, porque nunca estamos sós e a Espiritualidade tem uma linda vida para nós. Todos aqui na Terra somos espíritos, portanto estamos no mesmo nível e em busca da evolução, cada um em sua jornada.

Não se baseie nos demais, mas sim no conhecimento que toca o coração pois releva o estado que a Alma se encontra. E sim também em Deus e a Espiritualidade que esperam pacientemente o seu esforço para guiá-los pelo caminho do amor e do bem para as revelações e verdades. O Amor é o único caminho. E não estamos sós. Vença o mundo como Espírito.  

Raphael Matheus Ferreira Pedreira

Thoughts

• culto_de_terca

A parte das pessoas que apoiam e levantam é a que eu entendo melhor. Fardo carregado só por um não dura muito.

Permalink
  • Ovid

A ideia de que todos aqui na Terra estamos no mesmo nível, cada um na sua jornada, me lembra muito o que a gente queria que esse lugar fosse: gente que reza de jeitos bem diferentes escrevendo lado a lado. Aposto que esse texto vai receber respostas de quem vive a fé por outros caminhos, e pra mim essa é a melhor parte.

Permalink
  • culto_de_quarta

Permalink

Related posts