Carregando…

Veludo azul.

Judson_Kaique
Pública 12 conversas 23 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

labilidade emocional avassaladora é uma forma muito bonita de dizer desespero

Conteúdo da publicação

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos.

Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo.

Veludo azul.

Judson Kaique 27-07-2026

Thoughts

• mesaDeBar

aquele veludo provavelmente absorveu lágrima mesmo

Permalink
  • folhaSolta

o poema tem essa repetição que cola na gente igual àquele veludo

Permalink
  • mesaDeBar

essa é aquela dor que fica. nem passa, fica só sentada dentro de você

Permalink
  • shay

Será que choramos pela pessoa que partiu, ou pela versão de nós que existia ao lado dela?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • perguntaAberta

ele voltou ou foi embora de verdade? aquele veludo ainda existe?

Permalink
  • contoBreve

veludo azul como oceano em tempestade 💙 triste demais

Permalink
  • duvidaHonesta

quando você diz 'lágrimas escorrendo através de seus olhos' você tá falando dele ou de você?

Permalink
  • Marina

ele sabia que você olhava? ou era tipo aquele negócio de você guardar tudo pra si?

Permalink
  • rotaAntiga

tem uma rota antiga em todo oceano. esse veludo lembra um desses trajetos que ninguém mais faz

Permalink

Related posts

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Quando o amor vem sem pretensões.

O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.

• Amor feral.

Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Objetivos.

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…