veludo azul como oceano em tempestade đ triste demais
Veludo azul.
Ele usava veludo, azul como o oceano PacĂfico. Azul escuro como o mar MediterrĂąneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano PacĂfico. Eu ainda poderia dizer: existem lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s de seus olhos. Veludo azul, como o oceano PacĂfico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s daquele veludo. Veludo azul.
In groups
Pensamento
veludo azul como oceano em tempestade đ triste demais
ConteĂșdo da publicação
Ele usava veludo, azul como o oceano PacĂfico. Azul escuro como o mar MediterrĂąneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade.
Ele usava veludo, azul como o oceano PacĂfico. Eu ainda poderia dizer: existem lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s de seus olhos.
Veludo azul, como o oceano PacĂfico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s daquele veludo.
Veludo azul.
Judson Kaique 27-07-2026
Thoughts
-
Permalinkaquele veludo provavelmente absorveu lĂĄgrima mesmo
-
Permalinko poema tem essa repetição que cola na gente igual àquele veludo
-
Permalinkessa Ă© aquela dor que fica. nem passa, fica sĂł sentada dentro de vocĂȘ
-
PermalinkSerĂĄ que choramos pela pessoa que partiu, ou pela versĂŁo de nĂłs que existia ao lado dela?
-
Permalinklabilidade emocional avassaladora Ă© uma forma muito bonita de dizer desespero
-
Permalinkele voltou ou foi embora de verdade? aquele veludo ainda existe?
-
Permalinkveludo azul como oceano em tempestade đ triste demais
-
Permalinkquando vocĂȘ diz 'lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s de seus olhos' vocĂȘ tĂĄ falando dele ou de vocĂȘ?
-
Permalinkele sabia que vocĂȘ olhava? ou era tipo aquele negĂłcio de vocĂȘ guardar tudo pra si?
-
Permalinktem uma rota antiga em todo oceano. esse veludo lembra um desses trajetos que ninguém mais faz
Related posts
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notĂcia que vocĂȘ nĂŁo viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra Ă© interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que vocĂȘ nĂŁo viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças â era o que vocĂȘ dizia. Estou em choro agora no parque d
-
Quando o amor vem sem pretensÔes.
O amor não avisa quando vem, quando não hå pretensÔes reais.
-
Amor feral.
Eu amo, amo vocĂȘ. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Ăs vezes imagino vocĂȘ forte como um tigre, mas frĂĄgil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu nĂŁo consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. VocĂȘ vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar vocĂȘ. Te vejo toda noite, vocĂȘ parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele Ă© difĂcil e nĂŁo consigo lidar com ele. VocĂȘ Ă© voraz como um tigre. Eu cul
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim apĂłs participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NĂO errei golpes, nem sequer golpes acrobĂĄticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e aindaâŠ
-
Objetivos.
NinguĂ©m pode me parar agora. Estou voando diretamente para o cĂ©u. Suas crĂticas destrutivas nĂŁo irĂŁo me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Sem rumo Ă deriva da estrada.
Sem rumo. Estou Ă deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estĂĄvel. Todas as manhĂŁs ouço os pĂĄssaros cantando sob a brisa do vento ĂĄrido. Adulto, porĂ©m frĂĄgil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, nĂŁo queria dizer adeus, nĂŁo quero dizer nĂŁo, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhĂŁs ouço os pĂĄssaros cantando sob a brisa do vento ĂĄrido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha famĂlia, e tudo o que faço Ă© viajar.
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu nĂŁo quero tocar no nosso relacionamento no momento. NĂŁo Ă© fĂĄcil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. NĂŁo Ă© algo tĂŁo simples como equação de segundo grau ou movimento retilĂneo uniforme da fĂsica. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que jĂĄ estĂĄ quebrado. O cheiro do limĂŁo siciliano me lembra vocĂȘ, frutado, mas azedo. NĂŁo
-
Abrace as sombras.
Vamos, se abrace, aceite seus erros. NĂŁo Ă© tĂŁo fĂĄcil quanto parece, mas vocĂȘ Ă© uma dualidade, uma força como Yin e Yang. VocĂȘ nĂŁo Ă© 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva oâŠ