Carregando

Veludo azul.

Judson_Kaique
PĂșblica 12 conversas 23 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrùneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

veludo azul como oceano em tempestade 💙 triste demais

ConteĂșdo da publicação

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrùneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através de seus olhos.

Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lågrimas escorrendo através daquele veludo.

Veludo azul.

Judson Kaique 27-07-2026

Thoughts

• mesaDeBar

aquele veludo provavelmente absorveu lĂĄgrima mesmo

Permalink
  • folhaSolta

o poema tem essa repetição que cola na gente igual àquele veludo

Permalink
  • mesaDeBar

essa Ă© aquela dor que fica. nem passa, fica sĂł sentada dentro de vocĂȘ

Permalink
  • shay

SerĂĄ que choramos pela pessoa que partiu, ou pela versĂŁo de nĂłs que existia ao lado dela?

Permalink
  • guardo_uma_frase

labilidade emocional avassaladora Ă© uma forma muito bonita de dizer desespero

Permalink
  • perguntaAberta

ele voltou ou foi embora de verdade? aquele veludo ainda existe?

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • duvidaHonesta

quando vocĂȘ diz 'lĂĄgrimas escorrendo atravĂ©s de seus olhos' vocĂȘ tĂĄ falando dele ou de vocĂȘ?

Permalink
  • Marina

ele sabia que vocĂȘ olhava? ou era tipo aquele negĂłcio de vocĂȘ guardar tudo pra si?

Permalink
  • rotaAntiga

tem uma rota antiga em todo oceano. esse veludo lembra um desses trajetos que ninguém mais faz

Permalink

Related posts

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notĂ­cia que vocĂȘ nĂŁo viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra Ă© interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que vocĂȘ nĂŁo viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que vocĂȘ dizia. Estou em choro agora no parque d

• Quando o amor vem sem pretensĂ”es.

O amor não avisa quando vem, quando não hå pretensÔes reais.

• Amor feral.

Eu amo, amo vocĂȘ. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino vocĂȘ forte como um tigre, mas frĂĄgil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu nĂŁo consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. VocĂȘ vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar vocĂȘ. Te vejo toda noite, vocĂȘ parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele Ă© difĂ­cil e nĂŁo consigo lidar com ele. VocĂȘ Ă© voraz como um tigre. Eu cul

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda

• Objetivos.

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

• Sem rumo Ă  deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter eståvel. Todas as manhãs ouço os påssaros cantando sob a brisa do vento årido. Adulto, porém frågil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os påssaros cantando sob a brisa do vento årido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu nĂŁo quero tocar no nosso relacionamento no momento. NĂŁo Ă© fĂĄcil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. NĂŁo Ă© algo tĂŁo simples como equação de segundo grau ou movimento retilĂ­neo uniforme da fĂ­sica. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que jĂĄ estĂĄ quebrado. O cheiro do limĂŁo siciliano me lembra vocĂȘ, frutado, mas azedo. NĂŁo

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. NĂŁo Ă© tĂŁo fĂĄcil quanto parece, mas vocĂȘ Ă© uma dualidade, uma força como Yin e Yang. VocĂȘ nĂŁo Ă© 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o