Carregando…

VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO

Walterrodri
Pública 4 conversas 5 pensamentos 7 votos positivos 2 votos negativos 1 série 47 visualizações

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

zedomorro77

mermão, pior que Pedro Emanuel é chegar chegando assim. Você viu os números: 183 derrotas em 461 jogos. Isso não é série de azar, é problema de sistema. Um técnico novo resolve metade, talvez. A outra metade é que o Vasco precisa se mexer de verdade, e is

mermão, pior que Pedro Emanuel é chegar chegando assim. Você viu os números: 183 derrotas em 461 jogos. Isso não é série de azar, é problema de sistema. Um técnico novo resolve metade, talvez. A outra metade é que o Vasco precisa se mexer de verdade, e isso demora.

Conteúdo da publicação

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho e, assim eu espero, cheio de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no Clube da Colina, deve vir com mudanças, Contra o indenpendente medellin pelos playoffs da Sul-americana. Jair, que volta depois de nove meses; Ramon Rique, um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da Sul-Americana.

Eu apenas deixo os números falarem:
O retrospecto geral é de: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas.

Independiente Medellín x Vasco (22/07/2026 - QUA - 19h)

null

(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Thoughts

• zedomorro77

mermão, pior que Pedro Emanuel é chegar chegando assim. Você viu os números: 183 derrotas em 461 jogos. Isso não é série de azar, é problema de sistema. Um técnico novo resolve metade, talvez. A outra metade é que o Vasco precisa se mexer de verdade, e isso demora.

Permalink

Related discussions

• SANTOS GOLEIA O FRACO TIME DA COLOMBIA!

Um começo bem morno, diria eu, sonolento das duas equipes, com o goleiro Brazão errando duas saídas de bola, mas o time da Universidad Central, bem desqualificado tecnicamente, nada faz com isso. Com um pênalti não marcado no jogador do Santos, um time bem estéril mal chegou ao gol e o Sr. Thaciano perdendo um gol cara a cara com o goleiro, o Santos não tinha produzido nada. Bem, acredito que o torcedor que vá pegar no seu trabalho às 7h da manhã tenha dormido no primeiro tempo.

• O peso de estar viva

Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.

• A sequência da minha história

A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• acabou as chances filho

querido filho