Pular para o conteúdo
Carregando…

Van Gogh

Cumana
Pública 3 conversas 7 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Pessoas vem, e vão, você, mas você não!

In groups

Pensamento

Pensamento

Oliviamar

Gostei muito de como você botou tudo ali de uma vez, sem voltar atrás. É isso mesmo: tem uma pessoa que faz as nossas borboletas viverem.

Gostei muito de como você botou tudo ali de uma vez, sem voltar atrás. É isso mesmo: tem uma pessoa que faz as nossas borboletas viverem.

Conteúdo da publicação

Pessoas vem, e vão, você, mas você não!

Eu não quero que você vá, eu quero que você fique, fique comigo. Eu nunca quis amar alguém como eu amo você, mas é você, sempre foi você.

Minha alma, meu corpo e minha mente pertencem a você, não há nada que me leve pra longe de você. Há em mim uma sensação de borboletas no estomago e com elas vários tipos de emoções ao te ver. Geralmente as pessoas tinham costume de matarem minhas borboletas, mas você as manteve vivas!

Thoughts

• brunocosta

Isso que você escreveu sobre alguém manter as borboletas vivas é a coisa que a gente não consegue explicar pra quem nunca sentiu.

Permalink
  • Oliviamar

Permalink
  • Ovid

As borboletas que você manteve vivas me fez pensar na razão por que a gente volta aqui. Quando tem alguém que te segura de pé, quer escrever sobre isso, quer contar por que importa. Aposto que você já conhecia essa pessoa muito antes de escrever essa parte aqui.

Permalink
  • Marina

Eu também sou assim com alguém. Aquela sensação de que as borboletas só vivem se a pessoa ficar. E a gente escreve sobre isso porque a gente já sabe o preço de perder.

Permalink

Related posts