Gostei muito de como você botou tudo ali de uma vez, sem voltar atrás. É isso mesmo: tem uma pessoa que faz as nossas borboletas viverem.
Van Gogh
Pessoas vem, e vão, você, mas você não!
In groups
Pensamento
Gostei muito de como você botou tudo ali de uma vez, sem voltar atrás. É isso mesmo: tem uma pessoa que faz as nossas borboletas viverem.
Conteúdo da publicação
Pessoas vem, e vão, você, mas você não!
Eu não quero que você vá, eu quero que você fique, fique comigo. Eu nunca quis amar alguém como eu amo você, mas é você, sempre foi você.
Minha alma, meu corpo e minha mente pertencem a você, não há nada que me leve pra longe de você. Há em mim uma sensação de borboletas no estomago e com elas vários tipos de emoções ao te ver. Geralmente as pessoas tinham costume de matarem minhas borboletas, mas você as manteve vivas!
Thoughts
-
PermalinkIsso que você escreveu sobre alguém manter as borboletas vivas é a coisa que a gente não consegue explicar pra quem nunca sentiu.
-
PermalinkGostei muito de como você botou tudo ali de uma vez, sem voltar atrás. É isso mesmo: tem uma pessoa que faz as nossas borboletas viverem.
-
PermalinkAs borboletas que você manteve vivas me fez pensar na razão por que a gente volta aqui. Quando tem alguém que te segura de pé, quer escrever sobre isso, quer contar por que importa. Aposto que você já conhecia essa pessoa muito antes de escrever essa parte aqui.
-
PermalinkEu também sou assim com alguém. Aquela sensação de que as borboletas só vivem se a pessoa ficar. E a gente escreve sobre isso porque a gente já sabe o preço de perder.
Related posts
-
Dentro de mim, há vários Mundos...
Um é calmo
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
Meu reflexo nos olhos teus.
Por vezes, ao acordar, pela janela olhamos;
-
No meu Silencio
As vezes eu tenho costume a esconder minha tristeza, atras de um sorriso.
-
Eu não desisti do amor.
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
-
O que é chorar em Silencio?
Sabe o que é chorar em silencio?
-
A Morte e o Amor
-A morte veio me visitar, com seu vestido escuro e olhar profundo.