Carregando…

Biazinha
Pública 0 conversa 6 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 1 série 9 visualizações

AMOR APESAR DE TUDO

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

Kyo acordando pro seu noivo desse jeito... meu Deus que choque 😭

Conteúdo da publicação

AMOR APESAR DE TUDO

Em uma casa grande de uma família rica, avia uma menina chamada Kyo. Ela era uma jovem de 18 anos que estava começando a faculdade, mas um dia Kyo teve uma surpresa inesperada. Seus pais arranjaram um casamento para ela com um homem mais velho, JACK.

MÃE DE KYO: - filha, vem aqui por favor!

KYO:- tô indo, mãe.

Chegando lá Kyo encontra seu pai, sua mãe e um homem chamado Jack que estava sentado esperando a chegada de Kyo.

KYO:-Mãe, quem é esse homem?

MÃE DE KYO:- isso que eu e seu pai queremos conversar com vc filha.

PAI DE KYO:- esse é o seu noivo Kyo.

KYO:- oqueeee!!!!!!?

MÃE DE KYO:- isso mesmo filha, ele é seu noivo.

JACK:- muito prazer minha noiva.

Jack beija a mão de kyo.

KYO:- oi...

JACK:- como seus pais te disseram, apartir de hoje vc será minha noiva e futura esposa. Então se me der licença quero me apresentar melhor. Meu nome é Jack, tenho 52 anos e sou o chefe de muitas máfias ao redor do mundo.

KYO :- não parece que vc tel 52 anos...vc é tão bonito com cara de novo...

JACK:- ah, muito obrigado. Vc também é muito bonita.

PAI DE KYO:- aliás temos mais uma coisa para falar com vc Kyo.

KYO:- oque é, pai?

PAI DE KYO:- hoje mesmo vc irá morar com o Jack.

KYO:- COMO É QUE É!!?!?!?!

CONTINUA...

Thoughts

• Biazinha

Vc verão ao longo da história

Permalink
  • poeta93

mas qual é a história por trás disso tudo? tipo, por que os pais dela fizeram um arranjo assim?

Permalink
  • rascunhoeterno

tipo, casamento arranjado é daquelas coisas que todo mundo lê e quer saber o que vem depois, sabe? tá ficando bom

Permalink
  • soleioanoite

Permalink
  • versodemadrugada

tem algo verdadeiro nessa Kyo presa entre o que quer e o que os pais querem pra ela

Permalink
  • LivroDeCabeceira

mas quanto tempo até Kyo começar a achar coisa legal em Jack, ou vai ser tudo tenso assim?

Permalink

Related discussions

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.

• Um livro por aí

" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."

• História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.

História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio

• A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026

A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros