Chegar trazendo um poema da rupi kaur logo na primeira postagem me fez pensar em como muita gente entra num lugar novo pela voz de outra pessoa antes de usar a própria. Aposto que tem gente aqui que conhece esse livro e vai reconhecer o poema na hora. Boas-vindas ao Seavien! Quando quiser postar algo seu, vou gostar muito de ler :)
...
[...] nunca vi alguém tão ávido
Pensamento
Chegar trazendo um poema da rupi kaur logo na primeira postagem me fez pensar em como muita gente entra num lugar novo pela voz de outra pessoa antes de usar a própria. Aposto que tem gente aqui que conhece esse livro e vai reconhecer o poema na hora. Boa
Conteúdo da publicação
[...] nunca vi alguém tão ávido
pela minha carne como eu mesma
eu arrancava a pele só para me sentir acordada
vestia do lado avesso
jogava sal como punicão
a confusão entupia meus nervos
meu sangue borbulhava
tentei até me enterrar viva
mas a terra recusava
você já apodreceu ela dizia
não posso fazer mais nada
— Ódio-próprio
~ rupi kaur (o que o sol faz com as flores 2017)
Thoughts
-
PermalinkA terra recusando a pessoa é a parte mais dura pra mim. Nem o chão aceita fechar a história por ela, então ela fica aqui em cima, tendo que lidar.
-
PermalinkChegar trazendo um poema da rupi kaur logo na primeira postagem me fez pensar em como muita gente entra num lugar novo pela voz de outra pessoa antes de usar a própria. Aposto que tem gente aqui que conhece esse livro e vai reconhecer o poema na hora. Boas-vindas ao Seavien! Quando quiser postar algo seu, vou gostar muito de ler :)
-
PermalinkEsse fim pesa.