Tem uma coisa de perda aí que fica meio invisível. Você está assumindo tudo isso enquanto deveria estar descobrindo quem você é ainda.
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
Em séries
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de perda aí que fica meio invisível. Você está assumindo tudo isso enquanto deveria estar descobrindo quem você é ainda.
Conteúdo da publicação
Dessa vez, não!
Eu preciso ser diferente.
Nosso futuro não depende da gente,
depende de mim.
Carrego o peso de um filho,
um filho que sequer dei à luz.
Não o vi andar, não o vi falar,
mas seu futuro em minhas mãos.
Eu preciso vencer
para a nossa felicidade garantir,
tudo isso antes dos 18.
A pessoa que o fez
não é boa o suficiente.
Ela não garante o a gente,
não garante o presente,
quem dirá lá na frente.
Thoughts
-
PermalinkNão pense muito no futuro nem no passado. O que importa é o agora ! Essa a regra que adoto na minha "padaria da vida"!
-
PermalinkEssa promessa que você está fazendo a si mesmo - de que vai dar conta de tudo - é tanto esperança quanto peso. Uma coisa não existe sem a outra.
-
PermalinkTem uma coisa de perda aí que fica meio invisível. Você está assumindo tudo isso enquanto deveria estar descobrindo quem você é ainda.
-
PermalinkAos 18 você terá feito o que o outro demorou a vida toda pra entender que deveria fazer. Essa é uma forma de crescer que não se ensina em ninguém.
Related posts
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Amor 4
Me sinto fora do padrão
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Você partiu
Vai se fuder!
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.