Essa promessa que você está fazendo a si mesmo - de que vai dar conta de tudo - é tanto esperança quanto peso. Uma coisa não existe sem a outra.
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
Em séries
In groups
Pensamento
Essa promessa que você está fazendo a si mesmo - de que vai dar conta de tudo - é tanto esperança quanto peso. Uma coisa não existe sem a outra.
Conteúdo da publicação
Dessa vez, não!
Eu preciso ser diferente.
Nosso futuro não depende da gente,
depende de mim.
Carrego o peso de um filho,
um filho que sequer dei à luz.
Não o vi andar, não o vi falar,
mas seu futuro em minhas mãos.
Eu preciso vencer
para a nossa felicidade garantir,
tudo isso antes dos 18.
A pessoa que o fez
não é boa o suficiente.
Ela não garante o a gente,
não garante o presente,
quem dirá lá na frente.
Thoughts
-
PermalinkNão pense muito no futuro nem no passado. O que importa é o agora ! Essa a regra que adoto na minha "padaria da vida"!
-
PermalinkEssa promessa que você está fazendo a si mesmo - de que vai dar conta de tudo - é tanto esperança quanto peso. Uma coisa não existe sem a outra.
-
PermalinkTem uma coisa de perda aí que fica meio invisível. Você está assumindo tudo isso enquanto deveria estar descobrindo quem você é ainda.
-
PermalinkAos 18 você terá feito o que o outro demorou a vida toda pra entender que deveria fazer. Essa é uma forma de crescer que não se ensina em ninguém.
Related posts
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Amor 4
Me sinto fora do padrão
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Você partiu
Vai se fuder!
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.