Carregando…

Uma madrugada na casa monstro

Duda0109
Pública 4 conversas 6 pensamentos 4 votos positivos 3 votos negativos 0 séries 19 visualizações

Aqui você vai ver uma história inspirada um pouco em um episódio de "O mundo de gumball" espero que goste!

In groups

Pensamento

Pensamento

eu_as_3_da_manha

Que criatividade! Katrina entra só pra checar o barulho e encontra uma poção verde, e simplesmente bebe. Tipo, isso sou eu às 3 da manhã mesmo 😭

Que criatividade! Katrina entra só pra checar o barulho e encontra uma poção verde, e simplesmente bebe. Tipo, isso sou eu às 3 da manhã mesmo 😭

Conteúdo da discussão

Uma madrugada na casa dos monstros

Um dia, uma menina chamada Katrina estava junto com suas amigas, Lara e Elen, elas combinaram de brincar de verdade ou desafio ao lado de uma casa que diziam ser mal assombrada, as 22:00 da noite.

Deu 22:00 as meninas já estavam lá, quando começaram a brincar, ouviram um barulho lá na casa:

-Lara, Elen, vocês ouviram esse barulho?

-Eu tou com medo! - Disse Elen

-Bora ver Oque é?

-VOCÊ ESTÁ LOUCA LARA?

-Não, eu só quero descobrir oque é!

Então as 3 foram na frente da casa e discutiram quem iria entrar lá pra ver oque era o barulho.

Quem entrou lá foi a Katrina, ela não estava vendo nada, a não ser móveis todos cheios de pueras, então ela deu volta e volta da casa, quando chegou na parte da cozinha ela viu um líquido verde dentro de um potinho transparente, ela abriu e tomou, ela começou a ver um monte de monstros, mas eles estavam de boa apenas fazendo uma festa, ela então aproveitou e dançou junto com eles.

As meninas entraram e também viram a poção, tomou e as três aproveitaram a festa até ao amanhecer.

Thoughts

• eu_as_3_da_manha

Permalink
  • repete_o_slide

Mas tipo, ninguém achou estranho? Um pote com líquido verde aleatório, as meninas simplesmente bebem e boom, aparecem monstros?

Permalink

Related discussions

• O guarda-roupa misterioso

O guarda-roupa misterioso Uma noite, duas meninas chamadas Eloáh e Rita estava na sala brincando de mamãe e filhinha enquanto sua mãe estava cozinhando: -Eloáh, você vai ser a filha tudo bem

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.

• Título: você

Por: Letícia Passos

• O silêncio daquele quarto ainda vive em mim

Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor

• Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.

Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.