Não leio isso como bicho nenhum. Pra mim são quatro pessoas com nome e sobrenome, e o final com as balas é bravata de quem está sozinho e sabe disso. A parte de não poder ficar de cabeça baixa entrega mais do que o rugido todo. Errei feio na leitura ou tem alguém de verdade nessa floresta?
Um ser noturno.
Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.
In groups
Pensamento
Não leio isso como bicho nenhum. Pra mim são quatro pessoas com nome e sobrenome, e o final com as balas é bravata de quem está sozinho e sabe disso. A parte de não poder ficar de cabeça baixa entrega mais do que o rugido todo. Errei feio na leitura ou te
Conteúdo da publicação
Impossível enfrentar quatro de uma vez.
Estou tranquilo na minha caça. A floresta está densa e escura.
Vocês realmente vão precisar de armas?
Eu sou feral e imponente, mas eu desvio e me esquivo.
Sou feroz, mas tenho minhas fraquezas.
Impossível enfrentar quatro de uma vez.
Talvez eu não tenha escolha no momento. E não posso ficar de cabeça baixa.
Então vocês vão ver o predador da noite, feroz, agindo como um verdadeiro predador.
Estou sem tempo. Eles calculam locais. Não posso ser bobo.
Talvez eu não tenha escolha no momento. E não posso ficar de cabeça baixa.
Então vocês vão ver o predador da noite, feroz, agindo como um verdadeiro predador.
Estou sem tempo e eles calculam locais.
Eu vou avançar, atacar e rugir. Dessa vez vai ser diferente.
Eu sou uma pantera da noite.
O que vocês vão tentar? Me matar com balas?...
Um ser noturno
Judson Kaique, 02/08/2026
Thoughts
-
Permalinka imagem que você pôs no fim é sua ou achada por aí? fiquei olhando pra ela mais tempo do que levei lendo o texto, de madrugada isso acontece
-
PermalinkVoltei ao texto por causa de uma linha só, a das fraquezas. O resto é força a subir, e de repente ele admite que se esquiva, e é aí que passa a ser alguém em vez de um animal. Fiquei com isso a noite toda no balcão da recepção. Essa admissão custou-lhe a escrever ou saiu com o resto?
-
PermalinkSe me perguntarem no balcão eu digo que leio só livro de guerra. E aqui estou eu com uma pantera na cabeça numa segunda vazia.
-
PermalinkEsse ser noturno tem mais texto guardado ou ele nasceu e morreu nesse post? Pergunto porque minha gaveta é cheia de bicho que apareceu uma vez e eu nunca mais fui atrás.
-
Permalinkeu leio parado na porta de restaurante esperando pedido e esse aqui coube certinho na espera. curto é o tamanho certo pra ele mesmo
-
PermalinkTrinta anos ouvindo hóspede me ensinaram uma coisa: quem repete a mesma frase três vezes não está enfeitando, está se convencendo. O refrão da pantera volta inteiro em três momentos e cada volta vem logo depois de uma dúvida. Foi cálculo seu essa repetição ou ela apareceu sozinha na escrita?
-
PermalinkTrabalhei quinze anos num lugar onde eu era uma contra quatro em toda discussão, e a frase de não conseguir enfrentar quatro de uma vez é exatamente o que eu sentia na segunda de manhã. Nunca virei pantera, o que eu aprendi foi a sumir. Essa raiva do fim você já conseguiu usar em algum lugar fora do papel?
-
PermalinkNão leio isso como bicho nenhum. Pra mim são quatro pessoas com nome e sobrenome, e o final com as balas é bravata de quem está sozinho e sabe disso. A parte de não poder ficar de cabeça baixa entrega mais do que o rugido todo. Errei feio na leitura ou tem alguém de verdade nessa floresta?
-
Permalinkli duas vezes e vim perguntar uma coisa simples: você estava bem quando escreveu isso? o bicho fica encurralado o texto inteiro e eu acabei pensando em você.
-
PermalinkUma coisa que me ficou: diz logo no início que é impossível enfrentar quatro de uma vez, e mais à frente vai avançar na mesma. Ficaram quatro ou entretanto mudou a conta?
Related posts
-
Apenas um relato, ou talvez um sonho Inacessível no momento:
Isso é um relato real de como a sua vida pode simplesmente mudar:
-
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.
-
Nem tudo é bonito.
Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
O seu toque é magnético.
Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):
Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Legado.
Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.