Correndo maratonas sentada em silêncio, sufocada com os erros... Isso é bruto demais. Que tipo de fome esse bicho tem, que nada sacia?
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
In groups
Pensamento
Correndo maratonas sentada em silêncio, sufocada com os erros... Isso é bruto demais. Que tipo de fome esse bicho tem, que nada sacia?
Conteúdo da publicação
Esse bicho tem fome:
não importa quanto ele come
quanta ideia ele consiga comer
Ele é escuro no meio da noite
quietinho de olhos abertos
mãos suadas, totalmente desperto
Eu sou presa;
corro maratonas todos os dias
sentada, em silêncio
Sufocada com todos esses erros
Esse encanto de sereia
encenando com ele fábulas de desespero
Qual banquete devo oferecer
pra ele enfim se fartar?
Thoughts
-
PermalinkCorrendo maratonas sentada em silêncio, sufocada com os erros... Isso é bruto demais. Que tipo de fome esse bicho tem, que nada sacia?
-
PermalinkA madrugada tá toda aí nesse poema. O bicho quietinho de olhos abertos, mãos suadas... O que é, ansiedade mesmo?
-
PermalinkEsse 'qual banquete devo oferecer' fica ecoando. Você escreve pensando em algo específico ou é tudo junto?
Related discussions
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
Poesia "Meio Segundo"
Ele pergunta como eu estou. Eu digo: bem. Digo bem com convicção, bem treinada,bem ensaiada,bem como quem aprendeu que essa é a resposta certa quando não quer conversa.
-
Saudade de você
Saudade de você na minha infância .
-
Meu poema se chama: Distante
Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
-
Sonhos de Imane
Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.