Carregando…

Um livro por aí

dionisio
Pública 5 conversas 9 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 17 visualizações

" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."

In groups

Pensamento

Pensamento

mais_valia_pra_quem

Faz sentido, mas é curioso: se você precisa se forçar a olhar pra baixo pra agradecer, talvez o problema não seja sua gratidão.

Faz sentido, mas é curioso: se você precisa se forçar a olhar pra baixo pra agradecer, talvez o problema não seja sua gratidão.

Conteúdo da publicação

" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

O princípio básico é ter gratidão, agradecer a Deus por tudo que nos acontece de bom ou não... Aos que têm objetivos, não ficam se nivelando nem por cima e nem por baixo. Eles seguem por competência e responsabilidade. Respeitando sempre o próximo.

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Qual é o livro? Tô curioso pra ver o contexto inteiro.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Tem uma coisa bonita nisso. Muita tradição diz a mesma coisa de formas diferentes.

Permalink

Related discussions

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled discussion

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.

• História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.

História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio

• A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026

A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros