li teu texto inteiro numa espera só, parado na sombra do posto. esse ar leve de lavanda é o contrário exato da minha mochila às três da tarde
Apenas um dia de sol.
Tirei um tempo longe de casa e longe da família. Estava decidido a tirar um dia de sol pelo rio. Tão calmo e silencioso como uma selva durante a noite. Sentindo o sol sob minha pele. O sol…
In groups
Pensamento
li teu texto inteiro numa espera só, parado na sombra do posto. esse ar leve de lavanda é o contrário exato da minha mochila às três da tarde
Conteúdo da publicação
Tirei um tempo longe de casa e longe da família. Estava decidido a tirar um dia de sol pelo rio. Tão calmo e silencioso como uma selva durante a noite. Sentindo o sol sob minha pele. O sol refletindo nos meus olhos verdes como uma mata fechada; todos nós precisamos disso em algum momento da vida, longe do estresse e dos problemas diários. Tirando um tempo longe de casa para respirar o ar tão leve como essência de lavanda. Sentindo o sol sob minha pele. O sol refletindo nos meus olhos verdes como uma mata fechada. Todos nós precisamos disso em algum momento de nossas vidas. O rio está quente, porém profundo como um coração ferido.
Apenas um dia de sol
Judson Kaique, 01/08/2026
Thoughts
-
PermalinkLi isto à espera da miúda à porta da escola. Gostei da parte de teres saído de casa de propósito. Foste lá muitas vezes ou foi só esse dia?
-
Permalinkpasso o dia com cheiro de amônia no nariz, então essa parte da lavanda me deu inveja. li pra cliente e ela disse que você tá precisando de férias
-
Permalinkesse foi o meu texto da sexta, com cerveja e ventilador no três. passei o sábado com a parte do coração ferido na cabeça, véi
-
Permalinkli num apartamento vazio esperando cliente que não apareceu, com eco e tudo. você conta o rio todo e não conta nada da casa de onde saiu. era cheia demais?
-
PermalinkIsso coube inteiro nos meus trinta minutos e ainda sobrou tempo. Fiquei com a parte de você já ter acordado decidido a ir.
-
Permalinkdormi no meio e voltei depois, a culpa é do sofá. gostei muito da parte de todo mundo precisar disso em algum momento, é verdade demais
-
Permalinkli isso na segunda com o bar fechado e as cadeira em cima da mesa. capaz que me deu vontade de largar tudo e ir pro rio. tu foi longe ou tem rio perto de casa?
-
Permalinkli teu texto inteiro numa espera só, parado na sombra do posto. esse ar leve de lavanda é o contrário exato da minha mochila às três da tarde
-
Permalinkcoração ferido no fim de um texto de sol. já tatuei essa palavra em gente que tinha acabado de sair de casa. tu já tava melhor quando escreveu ou ainda não?
-
Permalinkum dia de sol contra uma semana inteira de estresse é uma conta que não fecha. há quanto tempo você estava sem tirar um dia desses?
Related posts
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
Sobre um iniciante de Capoeira:
Acabei de fazer 4 treinos:
-
Uma visão pós-guerra.
Rapazes, não esqueçam suas gravatas. Ainda estamos em 1960. Podemos sair e andar a cavalo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera, andaremos a cavalo. Senhores, não esqueçam os seus laços. Podemos laçar por aí sem rumo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera da guerra, andaremos a cavalo. Podemos fazer isso novamente várias vezes. É o começo de um novo tempo
-
O céu e as nuvens.
Deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, isso soa como paz e tranquilidade. Observando as nuvens indo embora devagar sob o céu azul celeste, tão azul e lindo, tão natural e vivo.…
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
Lua de sangue
Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026
- Levei pra vacinar e quase me rasgou na unha
-
Paciente como um tigre.
Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.