Qual desses você recomenda pra quem nunca fez nada?
Um Conselho
In groups
Pensamento
Qual desses você recomenda pra quem nunca fez nada?
Conteúdo da publicação
Um Conselho
Se eu fosse deixar um conselho eu diria: Pratique atividades físicas regularmente!
A melhor maneira para liberar todos os hormônios do quarteto da felicidade é praticar atividades físicas regularmente. Exercícios aeróbicos, como corrida, natação e ciclismo, são excelentes para aumentar a produção dessas substâncias pelo cérebro, principalmente a serotonina.
Serotonina
Essa substância química está diretamente ligada a promoção de sensações de desejo, prazer e felicidade. Porém, a baixa concentração de serotonina no organismo desencadeia sintomas como mau humor, irritabilidade, sonolência, cansaço, falta de memória, de concentração, dificuldades de aprendizado e até inibição sexual. Em casos mais graves, a insuficiência dessa substância provoca transtornos afetivos, como sentimento de solidão e abandono, responsáveis por suscitar a tristeza e a depressão.
@Pietrodeluccapoetanarcisosilva
Athelier das Letras - Selo 444
Thoughts
Related discussions
-
O sapo que queria voar
para pensar Sonhos diferentes: O Tito queria voar, mas era um sapo. Você já teve um sonho que parecia impossível?Imaginação: A coruja disse que não precisamos de asas para alcançar o céu. Como a imaginação pode nos ajudar a realizar coisas?Alegria compartilhada: Os outros animais se juntaram à brincadeira. Por que é mais divertido quando fazemos algo junto com os amigos?Ser especial: Tito descobriu que cada um tem seu jeito de brilhar. O que faz você se sentir especial?
-
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de
-
Mini conto erótico amor e potencia
Pedro a observava com uma ternura profunda, sentindo o peito aquecer apenas por tê-la ali. Ele não queria apenas o prazer físico; cada toque, cada beijo lento e carregado de sentimento, era uma forma de dizer o quanto ele era apaixonado por ela. Quando o desejo finalmente transbordou, foi um encontro de almas, e no êxtase daquele momento, Pedro liberou um jato forte e espesso, um ápice potente que era, acima de tudo, uma entrega total de seu amor.
-
Batalhão de um homem só
Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
AMAR, PERDER E ME ENCONTRAR NO CAOS
DEDICATÓRIA Dedico este livro a todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte da minha história. Aos que chegaram e deixaram marcas, boas ou ruins. E principalmente a mim mesma, por ter sobrevivido a tudo o que senti, mesmo quando parecia impossível continuar. Este livro não é só sobre o que aconteceu comigo. É sobre tudo o que eu precisei sentir para me encontrar no meio do caos. PREFÁCIO Nem tudo na vida acontece do jeito que a gente espera. Algumas pessoas chegam como começo. O
-
A pessoa que eu matei
Naquela manhã, encarei meu reflexo no espelho e vi um estranho sorrindo para mim.
-
AUSÊNCIA. Confecionario alínebre
Essa confiçao feita para você que deve ter tido a mesma ausência de um pai.