Pular para o conteúdo
Carregando…

Um bom final de semana

MIsael
Pública 2 conversas 7 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Passei o final de semana com o meu ex e até parecia que eramos namorados de novo, foi tudo tão bom e perfeito. Bebemos muito no sabado ao ponto de eu acabar chorando no colo dele com medo dele se…

In groups

Pensamento

Pensamento

Aurelio

Parece que essa transformação dele no exercito é real, não é só promessa. Ele tá realmente diferente daquele de antes. Quanto tempo vocês vão aguentar assim?

Parece que essa transformação dele no exercito é real, não é só promessa. Ele tá realmente diferente daquele de antes. Quanto tempo vocês vão aguentar assim?

Conteúdo da publicação

Passei o final de semana com o meu ex e até parecia que eramos namorados de novo, foi tudo tão bom e perfeito. Bebemos muito no sabado ao ponto de eu acabar chorando no colo dele com medo dele se desviver e tals, acabei me declarando pra ele mesmo sabendo que foi atoa, mas conversamos tanto e planejamos tantas coisas juntos, eu tenho um pouco de esperanças de que a gente vai ficar juntos um pouco mais pra frente, tanto que planejamos viajar assim que a gente conseguir um trabalho. Ele tá tão mudado que até tá cogitando seguir carreira no exercito só pra ter uma vida melhor, queria fazer parte dessa fase da vida dele, queria ser um dos motivos que o faz acordar toda manhã pra melhorar igual ele é pra mim.

Queria deixar de ser tão iludido com essas coisas mas infelizmente é meio dificil, foi um bom final de semana, quase morri por um golpe de jui-jitsu mas foi na brincadeira e isso me deixou uma marca no pescoço (ele também ficou marcado), foi tão legal fazer batida com vodka barata pra assistir live de dubstep, ainda consegui ver a live da Lost Lands dos meus djs favoritos enquanto ele jogava lol, joguei bastante também na conta dele que ele deixou liberada pra que eu possa jogar sempre que eu quiser. Enfim, foi realmente um bom final de semana com muitos beijos, cosquinhas, sexo sujo, risadas e bebidas alcoolicas, nem senti falta de fumar djamba e pretendo continuar assim por enquanto.

Thoughts

• perguntaAberta

Sexo sujo, jui-jitsu, dubstep e planos de viagem. Que combo! 🎉

Permalink
  • Aurelio

Permalink
  • defina_o_termo

A gente diz que planejou viajar mas no mesmo texto diz que tá tudo incerto. Que situação contraditória demais!

Permalink
  • Ovid

Aquele momento em que você se declara mesmo sabendo que foi atoa. Isso me fez pensar nas vezes que a gente faz coisas que a gente sabe que provavelmente não vai dar certo e mesmo assim faz. Aposto que num mês você já sabe pra que lado isso tudo inclina.

Permalink
  • texto_provisorio

Tudo muda nesses fins. 😅

Permalink

Related posts