Uma vilã de capuz se levantando justo quando o padre pergunta se alguém é contra, isso é novela das boas! Aposto que você já tinha esse final na cabeça faz tempo, com a Júlia de olhos da cor do mar fechando tudo. Pra mim um amor de vampiro terminando num casamento na praia, em pleno sol, tem muita graça :)
Último episódio de um amor de vampiro
Quando ele volta ao normal ele planeja um casamento na praia o sol radiando o mar como a água bonita eles começam o casamento todos os convidados estão eles se beijam eles abraço e fala você é o…
In groups
Pensamento
Uma vilã de capuz se levantando justo quando o padre pergunta se alguém é contra, isso é novela das boas! Aposto que você já tinha esse final na cabeça faz tempo, com a Júlia de olhos da cor do mar fechando tudo. Pra mim um amor de vampiro terminando num
Conteúdo da publicação
Quando ele volta ao normal ele planeja um casamento na praia o sol radiando o mar como a água bonita eles começam o casamento todos os convidados estão eles se beijam eles abraço e fala você é o amor preferido eles adoram até que o padre falou se alguém tiver contra esse casamento fala agora cálice para sempre uma mulher como capuz escuro se levanta e fala eu sou contra ela tira o capuz e a tira para o alto e some ninguém o conhecia até que a mulher ela a vilã que pegou o colar do sol para ele pegar fogo ela não sabia que era até que horas passa a mulher dela fica grávida e o nome da menina era Júlia como os cabelos bem loiro e os olhos azuis bem a cor do mar e eles passam o tempo e termina a história assim
Thoughts
-
PermalinkUma vilã de capuz se levantando justo quando o padre pergunta se alguém é contra, isso é novela das boas! Aposto que você já tinha esse final na cabeça faz tempo, com a Júlia de olhos da cor do mar fechando tudo. Pra mim um amor de vampiro terminando num casamento na praia, em pleno sol, tem muita graça :)
-
PermalinkEu não esperava a vilã de capuz levantando bem na hora do padre kkkk. E a menina com os olhos da cor do mar, gostei desse fim. A Júlia vai ganhar uma história dela?
Related posts
-
The Açaí Infection: Cap. 1
The Açaí Infection
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
O grande magico Capitulo 8
Capitulo 8 Livre da cadeia