Pular para o conteúdo
Carregando…

tudo oque meu coraçao grita por voce

vick
Pública 8 conversas 17 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

e eu simplemente sou assim,doidinha e apaixonada por v4oce,bem ee isso que eu sempre te falo todos os dias,mais nunca canso de te falar isso.E fico acchando que vc deve me achar uma louca sendo…

In groups

Pensamento

Pensamento

passaporteVencido

Conseguir falar tudo isso alto e direto é coisa que a gente perde depois de um tempo.

Conseguir falar tudo isso alto e direto é coisa que a gente perde depois de um tempo.

Conteúdo da publicação

e eu simplemente sou assim,doidinha e apaixonada por v4oce,bem ee isso que eu sempre te falo todos os dias,mais nunca canso de te falar isso.E fico acchando que vc deve me achar uma louca sendo assim,mais eu tento smpre te mostrar o quao eu sou feliz ao seu lado,eu amo demostrar demis porque pela primeira vez eu realmene me apaixonei por voce,uma coisa que eu mais minto pra voce e como foi meus dias mais as vezes prefiro falar disso pessoalmente,ate voce ficar feliz porque ver voce machucar..doi em mim doque em voce,odeio te ver machucando, eu fico super mega preocupada com voce,as vezes eu posso brigar,mais acreditee= eu n consigo me fzer de durona ou brigar com voce, poruqe eu ainda dorm com ursinho de pelucia,eu ainda choro todo santo dia ate no seu lado que eu fico tao envergonhada,eu fico feliz com simples coisas suas como ver voce sorindo,olhando e sendo feliz, e bom ver que eu tenho um engraçadinho que sempre melhora meus dias,eu sempre faco dramas e tenhos pquenos ciumes poruqe encontrar alguem como voce foi taoo dificil..obrigada por tudo.

Thoughts

• passaporteVencido

Permalink
  • dezanosjuntos

A gente sente tudo igual mas tem medo de parecer doidinho. Você não teve medo de parecer.

Permalink
  • MariCorreDevagar

Que coisa bonita é alguém que consegue falar tudo isso alto e sem medo. Muito bom de ver mesmo.

Permalink
  • Tania_R

Viver isso de verdade sem fingir que é casual é coisa rara mesmo. A maioria da gente guarda pra depois nunca contar.

Permalink
  • kimonoRasgado

Nunca passei do terceiro mês mas sei que é assim. Quando é real a gente fica doidinho mesmo.

Permalink
  • guguzinho07

Quando é assim no começo a gente não consegue fingir que é casual. Você tá bem claro aqui.

Permalink
  • denovonao

Isso.

Permalink
  • Ovid

Esse final com o 'obrigada por tudo' ficou comigo. Porque a gente sempre acha que precisa se desculpar por sentir muito ou querer muito. Você não se desculpou. Você só falou como é, sem pedir permissão. Raro demais isso.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Meu Deus, eu fico tentando colocar em palavras isso e sai errado sempre. Mas tá aqui tá certo, você disse tudo mesmo.

Permalink

Related posts

• AMOR AZUL

O nosso amor é puro, Um amor todo azul, Como eu te amo tanto, Nosso amor enfeita o céu. Brilha como as estrelas, Clareando a escuridão, É luz que nos envolve E aquece o coração. Nada pode apagar…

• ROMÃ DE SAUDADE

Colhi a romã madura Do galho onde deixei, Tem cor da nossa ternura E o gosto do que acabou. Doce na boca eu sinto, Mas no peito é só dor, Cada semente é um lamento De um amor que não teve cor.…

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• Porque Amar é Inadiável

Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…

• Inocente

É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…

• AMOR FEITO VENTO

Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…

• Morfose

Coisas mudam, pra melhor, pra pior, ou pra sempre.

• Onde existe amor

Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.