li de madrugada, do jeito que eu leio quase tudo. a imagem que me segurou foi a dos pulmões de aço, que libertam ou entregam, porque o verso não escolhe entre as duas coisas e o poema inteiro respira nesse meio. e reparei que você fecha entregando o relógio pra quem lê: trinta minutos pra dizer o porquê de uma vela a mais. eu não sei responder isso no seu prazo, mas fiquei com as velas acesas na cabeça bem mais que trinta minutos.
Trinta minutos.
(poemas de um cara trans)
In groups
Pensamento
li de madrugada, do jeito que eu leio quase tudo. a imagem que me segurou foi a dos pulmões de aço, que libertam ou entregam, porque o verso não escolhe entre as duas coisas e o poema inteiro respira nesse meio. e reparei que você fecha entregando o relóg
Conteúdo da publicação
(poemas de um cara trans)
você falaria todos os seus problemas de 30 minutos?
Contaria suas noites em meio a Rios?
Em mundos que você criou
Esperando um Salvador descobrir sua mente sem calor?
Seus pulmões de aço te libertam ou entregam?
E talvez seu misterioso vagão esteja contaminado
Em vez de produzir estar germinado
Quer me ver apagar as velas?
Diga em menos de 30 minutos
O porquê devo ter uma vela a mais em vez de a menos
Thoughts
-
Permalinkli de madrugada, do jeito que eu leio quase tudo. a imagem que me segurou foi a dos pulmões de aço, que libertam ou entregam, porque o verso não escolhe entre as duas coisas e o poema inteiro respira nesse meio. e reparei que você fecha entregando o relógio pra quem lê: trinta minutos pra dizer o porquê de uma vela a mais. eu não sei responder isso no seu prazo, mas fiquei com as velas acesas na cabeça bem mais que trinta minutos.