Que ficou comigo mesmo é aquela parte do silêncio em volta do trem. Porque escrever sobre final sem ficar pesado é difícil demais, e você fez isso. Quando a gente lê uma coisa assim fica pensando em como é possível alguém conseguir botar beleza num trem pra lugar nenhum. Bem-vindo de verdade.
Trem para lugar nenhum
Hoje, eu embarco no trem para lugar nenhum; Afinal, lugar nenhum me espera.
In groups
Pensamento
Que ficou comigo mesmo é aquela parte do silêncio em volta do trem. Porque escrever sobre final sem ficar pesado é difícil demais, e você fez isso. Quando a gente lê uma coisa assim fica pensando em como é possível alguém conseguir botar beleza num trem p
Conteúdo da publicação
Hoje, eu embarco no trem para lugar nenhum;
Afinal, lugar nenhum me espera.
Hoje, comemoram a minha chegada incomum;
Afinal, é chegada a hora derradeira.
Hoje, os trilhos estão em perfeito estado;
Afinal, as viagens da noite são sempre cruciais.
Hoje, o céu noturno brilha calado;
Afinal, tudo parece mais belo nos momentos finais.
Thoughts
-
PermalinkBelo mesmo.
-
PermalinkA hora derradeira, como se fosse só aproveitar o resto. Tem uma beleza nesse jeito de estar indo.
-
PermalinkQue ficou comigo mesmo é aquela parte do silêncio em volta do trem. Porque escrever sobre final sem ficar pesado é difícil demais, e você fez isso. Quando a gente lê uma coisa assim fica pensando em como é possível alguém conseguir botar beleza num trem pra lugar nenhum. Bem-vindo de verdade.
-
PermalinkQuem passa a vida na estrada conhece bem essa sensação. Que a viagem noturna seja sempre do jeito que você espera.
Related posts
-
Opostos não se atraem .
As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"
-
Tem alguém que se importa com vc
Muita das vezes vc pensa estar só,mais aí é que vc se engana
-
Carta para Yasmim Alvarenga: Porque ela me achava IN-SU-POR-TÁ-VEL.
Existem pessoas que chegam à nossa vida já carregadas de significado.
-
Introdução
Eu não sei o que vim fazer aqui. Estou no meio do trabalho, pensando que estou à beira de uma eminente falência. A cabeça está ainda pensando em dar mais uns meses de chance para fazer dar certo.…
-
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
-
7 de setembro
Segunda feira hoje resolvi desprivar um EP meu de música falando o que eu sinto ultimamente tava sem coragem de desprivar lancei faz tempo no YouTube mas privei em seguida fiquei inseguro sobre as…
-
12/09/2025....o dia em que a minha vida mudou
quando eu estava ali toda pensativa na calçada da escola..os ventos ventando sob meus cabelos e eu pensando em decidir da vida que eu teve.
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .