Pular para o conteúdo
Carregando…

Travessia

Redjohn
Pública 4 conversas 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sou ele, e nos somos a deriva,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Você tem mais poemas sobre escolher uma nova vida que compartilhou por aqui?

Conteúdo da publicação

Eu sou ele, e nos somos a deriva,

A soma,talvez a luz,porque dói?

Porque não doeria,disse que fui,

Mas nunca iria.

Portanto aqui estou

Escolhendo minha nova vida

Olhando para aquilo

que um dia foi minha sina

Thoughts

• malaExtraviada

Você estava preso em algo que doía demais pra ficar, mas o próximo passo ainda não estava claro.

Permalink
  • sofadasala

Isso.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • fsantos1307

Isso de ficar parada escolhendo o que vem depois, é corajoso mesmo.

Permalink

Related posts

• Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes

Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

• Amor materno

Será q nossos país são mesmo os pais perfeitos? Óbvio q não, mais quando um pai/mãe passa do limite aí sim vc tem q se preocupar, hoje vou contar da experiência q eu tenho com minha mãe, minha mãe…

• SOBRE AMIZADE

QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE

• Medo do futuro

Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me

• Futuro

Um sonho qualquer de realizar tudo que quiser

• Quem ganhar perde!

Há alguns meses, eu estava namorando um homem que, em determinado momento, decidiu romper comigo. A justificativa foi simples e, ao menos em aparência, bastante honesta: ele não pretendia se dedicar…

• Mais que uma Esperança; uma Promessa

No fim daquela tarde, antes dos testes do GFG, o saguão de convivência estava morno — vozes baixas, passos ritmados, o cheiro de café que parecia mais ritual do que alimento. Ayr procurou Adual…

• Hoje eu não quero tanta coisa

Hoje eu não quero tanta coisa.