Você tem mais poemas sobre escolher uma nova vida que compartilhou por aqui?
Travessia
Eu sou ele, e nos somos a deriva,
In groups
Pensamento
Você tem mais poemas sobre escolher uma nova vida que compartilhou por aqui?
Conteúdo da publicação
Eu sou ele, e nos somos a deriva,
A soma,talvez a luz,porque dói?
Porque não doeria,disse que fui,
Mas nunca iria.
Portanto aqui estou
Escolhendo minha nova vida
Olhando para aquilo
que um dia foi minha sina
Thoughts
Related posts
-
Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes
Práticas Pedagógicas e Metodologias em Sala de Aula na Educação de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
-
Amor materno
Será q nossos país são mesmo os pais perfeitos? Óbvio q não, mais quando um pai/mãe passa do limite aí sim vc tem q se preocupar, hoje vou contar da experiência q eu tenho com minha mãe, minha mãe…
-
SOBRE AMIZADE
QUERO SER AQUELA QUE PRA ALGUÉM É A FELICIDADE
-
Medo do futuro
Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me
-
Futuro
Um sonho qualquer de realizar tudo que quiser
-
Quem ganhar perde!
Há alguns meses, eu estava namorando um homem que, em determinado momento, decidiu romper comigo. A justificativa foi simples e, ao menos em aparência, bastante honesta: ele não pretendia se dedicar…
-
Mais que uma Esperança; uma Promessa
No fim daquela tarde, antes dos testes do GFG, o saguão de convivência estava morno — vozes baixas, passos ritmados, o cheiro de café que parecia mais ritual do que alimento. Ayr procurou Adual…
-
Hoje eu não quero tanta coisa
Hoje eu não quero tanta coisa.