Esses traços de amor que você escreve, como o artista imprime a alma na pedra, me fez pensar em como a gente marca as coisas que importam. Aposto que cada linha fica em quem lê como uma marca de quem passou por aqui.
Traço do artista
O mundo desperta o seu olhar atento,
In groups
Pensamento
Esses traços de amor que você escreve, como o artista imprime a alma na pedra, me fez pensar em como a gente marca as coisas que importam. Aposto que cada linha fica em quem lê como uma marca de quem passou por aqui.
Conteúdo da publicação
O mundo desperta o seu olhar atento,
Transformando a tela em puro sentimento
Na curva de um traço que ganha a cor,
Ele molda a vida com traços de amor
A tinta que escorre no branco papel,
Parece buscar os segredos do céu
A escultura nasce da pedra moldada,
Pela mão que cria a obra esperada
O artista traduz o que a alma consome,
E dá à beleza o seu próprio nome.
17/09/26
Thoughts
-
PermalinkA criação do artista é ritual e repetição ao mesmo tempo. Cada traço marca a hora sagrada.
-
PermalinkCada traço é tudo. Você pulsa em poucas palavras.
-
PermalinkEsses traços de amor que você escreve, como o artista imprime a alma na pedra, me fez pensar em como a gente marca as coisas que importam. Aposto que cada linha fica em quem lê como uma marca de quem passou por aqui.
-
PermalinkEssa coisa de transformar sentimento em traço, de moldar com a mão. Quem trabalha com as mãos sente que é real.
Related posts
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
pensamentos
pensamentos pesados sensatos difíceis de pensar devo enfrentar? ou parar? ou esperar como vou chegar? qual meu problema? cérebro minha mente que cria ilusões entre vagões mas.. será? será se esta…
-
Não nesta vida
adeus, após séculos, reapareci — sombra do que eu era
-
Poesia; Em mim
Penso e repenso, no mais profundo "eu".
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi