Seus tons chegam. Obrigado por compartilhar
Tons de azul
Quem dera a vida fosse preta e branca.
In groups
Pensamento
Seus tons chegam. Obrigado por compartilhar
Conteúdo da publicação
Quem dera a vida fosse preta e branca.
Quem dera existissem apenas tons de cinza.
Assim, não poderíamos manchar o mundo ao jogar nossas cores sobre ele — nossos sentimentos, nossos desejos, tudo aquilo que habita em nós.
Ironizo a padronização, mas, no fundo, gostaria de ser exatamente aquilo que desejam de mim.
Talvez fosse mais fácil não ter cor alguma.
Mas, felizmente, meus tons de azul querem mudar o mundo, e eu não sou forte o suficiente para detê-los.
Felizmente, sou exatamente o que tenho que ser. E, com o passar do tempo, sei que minhas cores estarão em memórias.
Não serei eternizada nos livros de história. Meus pensamentos serão esvaziados como tantos outros antes de mim.
Porém, da mesma maneira que venho, outros virão.
E espero que minhas cores — mesmo escondidas ou desconhecidas — habitem os corações de outros artistas.
Talvez eu não deixe meu nome no mundo.
Mas, se apenas uma cor minha sobreviver, estará escrito em minha lápide:
E ela viveu feliz para sempre.
(Autoral de Sids)
Thoughts
Related posts
-
Amor raso
Amor, fogo de ar quente
-
Poesia:Loucuras no volante
Inevitavelmente sair sem freio dar batida
-
\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
-
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela. Amar dói, mas é necessário deixar ir. A gente encerra ciclos, não sentimentos, mas em seus olhos vejo um…
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha