A forma como você imagina as diferentes religiões no mesmo lugar é rara. Não soa artificial, soa possível.
TERRA RENOVADA
TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.
In groups
Pensamento
A forma como você imagina as diferentes religiões no mesmo lugar é rara. Não soa artificial, soa possível.
Conteúdo da publicação
TERRA RENOVADA
Creio numa nova Terra,
Com muito mais verde,
E pessoas mais crentes
Em melhores ideias,
Em pessoas que amem
Seus ideais.
Em máquinas que façam
As arriscadas tarefas,
Em máquinas que pensam,
Sem trabalhos tirarem.
Nessa Terra renovada,
O ir e vir flui mais seguro.
Pessoas comida repartem
Vencem o desperdício
Vencem a indiferença.
Não desejam soberba,
Menos ainda coisas irreais.
Nessa Terra educada,
O ar e água fluem mais límpidos,
E no peito vertem esperança.
A terra por fogo não é consumida,
Da terra morrem sementes que renascem,
O fogo acolhe no inverno não a estátua,
Mas pessoas que são de religiões diferentes.
O Criador de tudo,
Que não é tudo,
Nem nos piores lugares
Precisa estar.
Olha para sua criação
E diz:
Bem cuidada ela está.
Thoughts
-
PermalinkParei em 'Bem cuidada ela está' porque é tão direto, sem floreio. Encerrando assim mesmo.
-
PermalinkEssa Terra renovada onde as pessoas repartem comida e vencem o desperdício: como isso fica de pé? A máquina decide ou é algo coletivo?
-
PermalinkEssa visão surgiu de algum lugar específico, ou é coisa que você vinha pensando faz tempo? Parece tão clara que me faz suspeitar que tem história atrás.
-
PermalinkA forma como você imagina as diferentes religiões no mesmo lugar é rara. Não soa artificial, soa possível.
Related posts
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Poesia - Boca Calada
Escrevo sobre tudo... Essa, é sobre uma das minhas comorbidades... Tenho Transtorno Bipolar, Borderline, Epilepsia e Adicção (Dependência). Essa poesia é sobre a Epilepsia. (Atualmente, estou sóbrio há quase um ano, caso venham perguntas a respeito, rs)
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Filha do Ódio: Prisioneira #4
Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.
-
Lobas Sedentas de Sexo
Lobas Sedentas de Sexo
-
O silêncio que ficou
Naquela madrugada
-
Nome do roteiro: Terror de Lilith
Nome do roteiro: Terror de Lilith.
-
O Próximo Outono
Sentimentos do que não foi