A imagem de lembranças na palma da mão é perfeita. Ninguém escreve isso sem saber do que tá falando! 💛
Tempo...
Tem passos que deixam saudades, Tem caminhos que ensinam a voltar. Cada sonho guardado no peito Tem um jeito de ainda falar.
In groups
Pensamento
A imagem de lembranças na palma da mão é perfeita. Ninguém escreve isso sem saber do que tá falando! 💛
Conteúdo da publicação
Tem passos que deixam saudades,
Tem caminhos que ensinam a voltar.
Cada sonho guardado no peito
Tem um jeito de ainda falar.
Tempo... tempo...
Vento que leva e traz o coração.
Tempo... tempo...
Costura lembranças na palma da mão.
Entre o ontem e o agora,
Vou me encontrando outra vez.
Se a vida escreve a história,
O tempo assina de vez.
Parte de uma das minhas composições.
Edidania 🌹
Thoughts
-
PermalinkCaminhos que ensinam a voltar: aposto que você voltou pra casa mais de uma vez.
-
PermalinkA imagem de lembranças na palma da mão é perfeita. Ninguém escreve isso sem saber do que tá falando! 💛
-
PermalinkTempo que traz e leva o coração, tempo que costura. Li isso de madrugada e achei que estava falando de mim mesmo.
-
PermalinkLembranças na palma da mão, tempo que costura tudo: essa imagem é tão quieta e tão verdadeira. Dá pra ver que você escreveu isso já tendo vivido o tempo que está falando. A forma como alguém só aprende depois de passar de vez. 🌹
-
PermalinkQue poema lindo! Lido por quem entende o que é carregar coisas. Fica comigo.
Related posts
-
Poesia e Arte
Dou forma ao nome,
-
Olhar ao redor
Visualizar e entender que nem tudo está ao nosso alcance,
-
Selvagem
Barulhos pesados pela parede
-
Os duendes capítulo 2
Kaua era uma criança que
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Rosa negra
Rosa negra, de intensa escuridão,
-
Camadas
Camadas
-
Da dor nasce a luz
Se pararmos de acreditar no amor, qual o sentido de viver?