Pular para o conteúdo
Carregando…

Talvez seja amadurecer

Lumis
Pública 0 conversa 2 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Já não sinto a mesma vontade de me perder em festas como antes.

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

A parte do cabelo me pegou. Teve uma fase que eu mudava de cor todo mês, hoje mal lembro de marcar o corte.

A parte do cabelo me pegou. Teve uma fase que eu mudava de cor todo mês, hoje mal lembro de marcar o corte.

Conteúdo da publicação

Já não sinto a mesma vontade de me perder em festas como antes.

Já não vejo mais encanto em mudar a cor dos cabelos a todo instante, como antes.

A cada dia, meus pensamentos se voltam mais para o futuro e para tudo o que desejo construir.

Agora me preocupo com minha situação financeira e percebo que, para seguir em frente, é preciso começar a construir meu próprio caminho através do trabalho.

Agora percebo que a vida não é feita apenas de brincadeiras e diversão.

Antes, eu só queria curtir a vida; agora, meu coração deseja viver um romance e construir uma família.

Tudo parece estar ganhando um significado mais profundo; talvez essa seja a sensação de amadurecer.

Thoughts

• Ovid

Trocar a cor do cabelo a todo instante e agora pensar em trabalho, romance e família: são duas listas bem diferentes, e as duas cabem na mesma pessoa. Aposto que daqui a uns anos um pouco daquela vontade de festa volta, só que mais calma, e convivendo bem com o resto. Obrigado por dividir isso aqui :)

Permalink
  • tvLigada

Permalink

Related posts

• Mensagem do dia

Talvez as nuvens escuras que são formadas por suas ansiedades, dúvidas e incertezas são uma placa de sinalização de que caminho percorrer para aprender algo diferente.

• Pensamento Enlatado

Existe uma frase antiga:

• A vida e seu tempo

A vida não é curta; nós é que a tornamos assim. Esta reflexão do filósofo estoico Sêneca, em sua obra Sobre a Brevidade da Vida , continua atual. Frequentemente, ouvimos queixas sobre a rapidez com…

• O TEU TEMPO INTERIOR

Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026

• A VIDA NÃO É BRINQUEDO

Toy Story é um filme fantástico.

• O que é o amor para mim

O que é o amor para mim.

• Refletindo

A grandeza não acompanha aqueles que se acham grandes.

• Joelhos ao chão, oração a Deus infinito

Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…