Talvez seja isso: a gente espera algo extraordinário para valorizar aquilo que já está acontecendo todos os dias.
Talvez eu confunda uma vida interessante com uma vida…
Talvez eu confunda uma vida interessante com uma vida difícil. A gente não precisa quase morrer pra perceber que está vivo.
In groups
Pensamento
Talvez seja isso: a gente espera algo extraordinário para valorizar aquilo que já está acontecendo todos os dias.
Conteúdo da publicação
Talvez eu confunda uma vida interessante com uma vida difícil.
A gente não precisa quase morrer pra perceber que está vivo.
Thoughts
-
PermalinkTalvez seja isso: a gente espera algo extraordinário para valorizar aquilo que já está acontecendo todos os dias.
Related posts
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Ecos do abismo
O Legado do Meteoro
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
DEUS É DEUS EM TUA VIDA
Se o mundo te der provações,
-
O HOMEM DOS ÓCULOS IMPOSSÍVEIS
Em 1966, uma pequena comunidade nos Estados Unidos passou por um acontecimento que, até hoje, desperta curiosidade. Uma pessoa desapareceu durante uma viagem e, apesar das buscas realizadas na…
-
A noiva cadavérica
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro