Carregando…

Sua melhor companhia vc

chocolate
Pública 2 conversas 5 pensamentos 21 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

Como você tira tempo pra se curtir mesmo? Fico presa no trabalho e aí fica tudo de lado

Como você tira tempo pra se curtir mesmo? Fico presa no trabalho e aí fica tudo de lado

Conteúdo da publicação

null
null
Você e a melhor companhia

Você só nao achou o tempo certo de se curtir

null

Não deixe que as pessoas escolham vc. Se escolha primeiro e de limites não só no convívio mais nas conversas também você deve ser sua prioridade sempre no trabalho na familia nos relacionamentos só você pode te fazer feliz

Thoughts

• paulinha2003

tô descobrindo agora mesmo que é assim, pior que a gente quer agradar todo mundo e aí fica de fora

Permalink
  • tia_do_zap

Isso. Você não acha felicidade em pessoa nenhuma, só você mesmo consegue trazer isso pra dentro de você.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink

Related posts

• Diplomacia Refinada

No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• Intercambiando valores! É isso que busca?

As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."

• Deus uniu?

eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será

• chamado? ou apenas sonho?

sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?