Aquele 'deixo guardado' é tão real. A gente aprende a não oferecer tudo.
SUA IDA
Sinto que, se eu começar a escrever sobre tudo o que estou vivendo, irei entregar meus melhores escritos, e ainda tenho medo… medo de entregar os meus textos mais bonitos para alguém que vai partir.…
In groups
Pensamento
Aquele 'deixo guardado' é tão real. A gente aprende a não oferecer tudo.
Conteúdo da publicação
Sinto que, se eu começar a escrever sobre tudo o que estou vivendo, irei entregar meus melhores escritos, e ainda tenho medo… medo de entregar os meus textos mais bonitos para alguém que vai partir. Imagina lê-los futuramente sem a inspiração dessa arte ao lado, imagina sentir saudade e um aperto no peito, pois quem nos fez sentir assim se foi. Não irei escrever, decreto aqui, deixo guardados no peito os escritos mais belos que poderiam existir, deixo guardado na alma o amor que julguei não sentir mais. Deixo guardado, mas acredito que o veja quando, estivermos lado a lado, eu te olho e então você me pergunta: “O que foi?”. E eu sorrio e digo que nada. Mas se você soubesse o quanto de coisas belas e gigantescas carrega esse “nada”, talvez você ficaria, mas, lhe conhecendo, antecipo a sua ida.
Thoughts
-
PermalinkVocê já sabe como a história termina, e por isso não deixa ela começar de verdade.
-
PermalinkAquele 'deixo guardado' é tão real. A gente aprende a não oferecer tudo.
-
PermalinkConheco essa coisa de guardar os melhores escritos porque tem medo de que a pessoa sumia com eles.
-
PermalinkAquele 'mas, lhe conhecendo, antecipo a sua ida' - isso ficou comigo. É como se você já tivesse assinado a carta de despedida antes de escrever a carta de amor. Aposto que quando você finalmente escrever esses textos, vai descobrir que o próprio medo de perder foi o que os fez valer a pena.
-
PermalinkIsso me lembra a musica Sonho Lindo de Evinha
https://www.youtube.com/watch?v=AC-XptEdhU0
Mas escrever é isso, se permitir transformar essa dor em algo que seja significativo para sua existencia... Quantas arvores gravadas temos em siglas em corações que não sabemos se deu certor? Não tem como saber, o tempo passa a arvore se recupera para novas pessoas deixem suas marcas.
Isso é pra lembrar alguém foi feliz, amar não só apegar, é tbm deixar ir.
Related posts
-
Eu odeio te amar
Você diz que pensa em mim. Pensa no tempo em que a gente existiu.
-
Vida com percepção II
Bobo rapaz que corteja uma dama sem saber oque lhe aguarda, irônico isso não é? Como é bom de se ver, aquela alma tão leiga.
-
Cachos
Meus cachos não são
-
Depois
Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no…
-
Capítulo 20: Sementes Rasas
No centro geométrico da cidade de Ceres, onde os corredores do poder são revestidos de concreto polido e silêncio institucional, localiza-se o Escritório Nacional de Inteligência de Desenvolvimento.…
-
Poema autoral
SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
Velório na madrugada
Que coisa engraçada: