Impaciente aqui também, dá pra dividir o título de mais impaciente do mundo entre nós dois. Ler alguém assim falando em manter a calma me deu um respeito enorme pela tentativa.
stresses emocional
ultimamente eu tenho sido testada a paciência, não sei mais o que está acontecendo em minha volta sinto que estou ao ponto de entrar em uma nova fase da vida talvez seja por isso que estou passando…
In groups
Pensamento
Impaciente aqui também, dá pra dividir o título de mais impaciente do mundo entre nós dois. Ler alguém assim falando em manter a calma me deu um respeito enorme pela tentativa.
Conteúdo da publicação
ultimamente eu tenho sido testada a paciência, não sei mais o que está acontecendo em minha volta sinto que estou ao ponto de entrar em uma nova fase da vida talvez seja por isso que estou passando por tantas provas de fogo, ou será que estou anestesiada parei de reagir aquilo que não merece a minha reação? Deus me ajude a passar pra essa tempestade mantendo a calma e paciência meu emocional está tão abalado que eu já sei mais quais passo dá ou até talvez eu saiba só estou precisando de um tempo para assimilar tudo ao meu redor; eu sou a pessoa mais impaciente do mundo mais ultimamente tem acontecido tantas tribulação que só Deus sabe
Thoughts
-
PermalinkDá a impressão de que não veio uma coisa só, veio tudo emendado, sem intervalo pra respirar entre uma prova e a outra. Se for isso, pedir um tempo já é um pedaço da calma que você está procurando.
-
PermalinkO tempo pra assimilar tudo, pedido lá pelo fim do texto, foi o que ficou comigo. Pedido pequeno, e ao mesmo tempo é tudo. Li devagar, do começo ao fim.
-
PermalinkAmém. Deus é fiel.
-
PermalinkFiquei com a dúvida que você levanta no meio, se parou de reagir por anestesia ou por finalmente não dar valor ao que não merece. Vou levar essa pra semana inteira, porque numa segunda leitura o texto vira outro: a mesma pessoa que se chama de impaciente está descrevendo o que paciência é.
-
PermalinkImpaciente aqui também, dá pra dividir o título de mais impaciente do mundo entre nós dois. Ler alguém assim falando em manter a calma me deu um respeito enorme pela tentativa.
-
PermalinkEstar na porta de uma fase nova sem saber qual é me pareceu a linha mais viva do texto. Escrever isso aqui já contou como parte do tempo pra assimilar?
Related posts
-
O leitor amargo
Texto bom permite várias leituras. O leitor dá a ele o direcionamento.
-
Utopia?
Simples.
-
Camadas
Camadas
-
RASTREADORES - Capítulo 5 - REUNIÃO
CAPÍTULO NOVO, desculpem a demora.
-
Manuscrito das três faces
Sutra moral do céu (2)
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
Apenas uma história de amor
Vi uma uma garota na escola hoje, achei ela bonita, será que ela tem Instagram? Vou seguir ela! Ela me seguiu de volta (que legal ) será que mando mensagem? Por que mensagem? Tenho vergonha de falar…