quando você fala em trair o silêncio, é pra ficar melhor ou é que o silêncio era mais fácil?
soneto para não desabar
diz que me vê como um soneto,
In groups
Pensamento
quando você fala em trair o silêncio, é pra ficar melhor ou é que o silêncio era mais fácil?
Conteúdo da publicação
diz que me vê como um soneto,
mas eu sou, assim, tão acústico.
então, faça de mim um livreto,
poesias, plaquetas, do jeito mais rústico.
segredos sobre meus devaneios
escritos na capa do seu caderno,
desvendando sobre as pioneiras
na guerra que deixaram o coração aberto,
feito de versos e batidas.
se tudo fica bom em música,
declame-se sobre as feridas,
traia o silêncio mais profundo,
e cante o que foi escrito
sobre nós, soneto acústico.
Thoughts
-
Permalinkquando você fala em trair o silêncio, é pra ficar melhor ou é que o silêncio era mais fácil?
-
Permalinkem cada verso tem um batida, mds 💔
-
Permalinkacho que quem escreve assim já escolheu canto ao invés de silêncio. não fica no meio termo
-
Permalinkadorei essa parte do livreto rústico. é exatamente assim que a gente quer as coisas bonitas
-
Permalinksoneto que bate junto com verso. tem gente que explica poesia, você já veio cantando ela
-
Permalinkde quem é o coração que ficou aberto nessa guerra? do poeta ou de quem está lendo?
-
Permalinkessa tensão entre soneto e acústico é tão real. às vezes lendo já imagino ouvindo
-
Permalinkquando você chega nesse 'declame-se sobre as feridas', consegue ouvir bem a voz ou a página é que fala?
Related posts
-
ORAÇÃO PELO POVO BRASILEIRO 🙏
🇧🇷
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Sintomas: Você
Estar apaixonado, é estar emocionante quebrado e imerso em pensamentos. Talvez seja um amor correspondido, Mas provável que seja não correspondido.
-
AMOR É COMO SABONETE
AMOR É COMO SABONETE
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
CALOR DE SENTIR
O amor não é poesia pura,
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
aquários infinitos
aquários entopem meus tímpanos a água é doce e fria e viveremos para sempre nesses aquários infinitos?