Carregando…

Solidão

wtgabriel
Pública 0 conversa 2 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ser sozinho não significa estar sozinho

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Obrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido

Obrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido some no meio. Vou adicionar a uns grupos de poesia pra chegar em mais gente :)

Conteúdo da publicação

Ser sozinho não significa estar sozinho

E sim aparentar ser

No cotidiano dá pra sentir a ausência de conexão

Conexão que nos torna invisível e não compartivel

No subconsciente aparentamos ser

Significa essa ausência de fato?

Poder ter solidão nas palavras e ações

E trazemos conoscos várias canções

Aquelas que são de tristeza e identidade

E que nos torna reconhecível e não julgado

Mostrar aquilo que já é uma verdade de coração

E o que nós torna nobre na nossa missão

Querer cumprir um objetivo e ser desafiado

Porque é tão difícil ser amado?

Ser querido e respeitado

E não odiado

Porque não me reconheceste e não ver uma filosofia em mim?

Aquilo que eu desejo é real

Realidade que me torna carnal

Eu tenho sentimentos e emoções

Na expectativas de serem entendidas

E não incompreendidas

No meu falar me olhar tonto

E comingo nada querer

Nem mesmo meu ouvido pra escutar

Sons querer me iludir com palavras gentis

Naquilo que eu quero ouvir

Imaginação essa que me prende e

faz de mim

Uma pessoa incompetente.

Thoughts

• Ovid

Obrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido some no meio. Vou adicionar a uns grupos de poesia pra chegar em mais gente :)

Permalink
  • tmoreira93

Gostei da ideia das canções de tristeza que a gente carrega. Todo mundo tem uma guardada, a minha toca em dia de chuva.

Permalink

Related posts

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.

• Mais uma estilista da Lux Company

Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .