Obrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido some no meio. Vou adicionar a uns grupos de poesia pra chegar em mais gente :)
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
In groups
Pensamento
Obrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido
Conteúdo da publicação
Ser sozinho não significa estar sozinho
E sim aparentar ser
No cotidiano dá pra sentir a ausência de conexão
Conexão que nos torna invisível e não compartivel
No subconsciente aparentamos ser
Significa essa ausência de fato?
Poder ter solidão nas palavras e ações
E trazemos conoscos várias canções
Aquelas que são de tristeza e identidade
E que nos torna reconhecível e não julgado
Mostrar aquilo que já é uma verdade de coração
E o que nós torna nobre na nossa missão
Querer cumprir um objetivo e ser desafiado
Porque é tão difícil ser amado?
Ser querido e respeitado
E não odiado
Porque não me reconheceste e não ver uma filosofia em mim?
Aquilo que eu desejo é real
Realidade que me torna carnal
Eu tenho sentimentos e emoções
Na expectativas de serem entendidas
E não incompreendidas
No meu falar me olhar tonto
E comingo nada querer
Nem mesmo meu ouvido pra escutar
Sons querer me iludir com palavras gentis
Naquilo que eu quero ouvir
Imaginação essa que me prende e
faz de mim
Uma pessoa incompetente.
Thoughts
-
PermalinkObrigado por compartilhar, @wtgabriel! A pergunta de por que é tão difícil ser amado ficou martelando aqui. Meu palpite é que o poema já responde na abertura: quem aparenta estar sozinho acaba sendo tratado como se estivesse, e o pedido de ser reconhecido some no meio. Vou adicionar a uns grupos de poesia pra chegar em mais gente :)
-
PermalinkGostei da ideia das canções de tristeza que a gente carrega. Todo mundo tem uma guardada, a minha toca em dia de chuva.
Related posts
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .