Tigrão de primeira, acertando tudo e recebendo as palmas? Isso é coisa de quem já nasceu pra isso mano
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
In groups
Pensamento
Tigrão de primeira, acertando tudo e recebendo as palmas? Isso é coisa de quem já nasceu pra isso mano
Conteúdo da publicação
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda recebi o apelido de "Tigrão"...
Judson kaique, 03/08/2026
Thoughts
-
PermalinkTigrão de primeira, acertando tudo e recebendo as palmas? Isso é coisa de quem já nasceu pra isso mano
Related posts
-
O olhar através das pupilas felinas.
O olhar através das pupilas felinas.
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Abrace as sombras.
Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…
-
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Hipócrita.
Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di