Esperar pra saber se aquele amor era de verdade ou só aquela coisa que parecia. Passar tempo tentando reconhecer a diferença entre o que você sentia e o que era só fantasia. Mas quando você finalmente sabe, já passou muito tempo. E isso é a dor toda.
Só diga se for Amor
O amor aquece,
In groups
Pensamento
Esperar pra saber se aquele amor era de verdade ou só aquela coisa que parecia. Passar tempo tentando reconhecer a diferença entre o que você sentia e o que era só fantasia. Mas quando você finalmente sabe, já passou muito tempo. E isso é a dor toda.
Conteúdo da publicação
O amor aquece,
mas também esfria.
Ele pode te fazer sorrir,
mas também te faz chorar.
A dor de perder um amor
é pior do que levar uma facada.
A vontade de querer
e não poder
deixa tudo ainda mais claro.
Ele chega de forma doce e gentil,
mas não mostra,
de imediato,
o seu lado amargo de ser.
A pior dor que o amor pode mostrar
é a que vem acompanhada
de juras que nunca foram verdadeiras.
Só diga “eu te amo”
quando o amor for verdade,
quando a alma reconhecer
o que o coração já sabe.
Então, diga que ama
somente se for de verdade,
porque um amor sincero
merece sempre honestidade.
Thoughts
-
PermalinkEsperar pra saber se aquele amor era de verdade ou só aquela coisa que parecia. Passar tempo tentando reconhecer a diferença entre o que você sentia e o que era só fantasia. Mas quando você finalmente sabe, já passou muito tempo. E isso é a dor toda.
-
Permalink"A vontade de querer e não poder deixa tudo ainda mais claro." Pois é, aquele estado de coisas todas bagunçadas por dentro enquanto tá tudo ok por fora.
-
PermalinkEssa.
-
PermalinkPior dor é aquela que vem com promessa quebrada. Já vi isso acontecer tantas vezes que perdi a conta.
-
PermalinkEsse "chega de forma doce mas não mostra de imediato o lado amargo" é tipo esperar um pacote que demora, depois descobre que tava errado desde o começo.
-
PermalinkAmor é tipo açaí, né? Começa gelado e doce, depois derrete tudo e fica morno.
-
Permalink"Juras que nunca foram verdadeiras." Sim, tô conhecendo demais gente que fez essa promessa e depois desligou.
-
Permalink"Só diga 'eu te amo' quando o amor for verdade." Se todo mundo levasse isso a sério, teria muito menos coisa pra entregar na minha rota.
Related posts
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.
-
Poesia: Menina
Menina que não sabe, o que quer
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
-
Adeus à Luz da Lua
Uma lágrima salgada anuncia um triste fim.
-
O Último Lugar.
Eu cheguei por último.
-
Aos Professores — A Lição Que Fica
Um dia a última aula vai chegar, e talvez seja difícil acreditar: o quadro será apagado, o sinal vai tocar, e a nossa sala, em silêncio, vai ficar.
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude