Por que quando a gente pede o simples fica tão difícil de achar mesmo?
Utopia? Pergunta Sem resposta
Simples.
In groups
Pensamento
Por que quando a gente pede o simples fica tão difícil de achar mesmo?
Conteúdo da publicação
Preciso de um olhar...
Sem piscar,
Sem cobrar,
A me perdoar,
Só o que preciso.
Preciso de um abraço...
Sem cansaço,
Não forçado,
Demorado...
Só o que preciso.
Preciso de mãos...
Seguras,
Sem aperto,
Frágil,
Com respeito.
Só o que preciso.
Preciso de palavras...
Sem sentidos,
Que tudo dizem,
Eloquentes,
Condizentes,
Não carentes,
Só o que preciso.
Respostas
-
PermalinkPor que quando a gente pede o simples fica tão difícil de achar mesmo?
-
PermalinkÉ. Só isso.
-
PermalinkMorei longe de casa e reconheço cada pedido que você fez aqui, cada coisa em ordem.
-
PermalinkÉ simples e é tudo o que importa, essas coisas que você escreveu 💙
-
PermalinkLeio isso e entendo cada linha, porque atendo gente pedindo exatamente isso todos os dias.
-
PermalinkAquele jeito de pedir tudo sem exigir nada. Me fez pensar em como a gente passa a vida recusando o simples e depois reclama de não ter. Você aí com quatro pedidos que caberiam numa nota. Aposto que quem tá perto de você já sabe disso e ainda assim quer tentar.
-
PermalinkFica tudo aí em quatro pedaços e a gente sabe que é isso mesmo, só o essencial.
Related posts
-
Continuação de um amor de um vampiro
O filho do vampiro estava namorando o filha do valentão e diz elas felizes só que um dia ele teve que se separar porque o filho do vampiro precisava ir para uma viagem de negócios no dia que teve…
-
meu livro
ESTAVA FEITO
-
ÁNCORA
Quando tudo em mim ameaça afundar,
-
PUERIL
PUERIL
-
stresses emocional
ultimamente eu tenho sido testada a paciência, não sei mais o que está acontecendo em minha volta sinto que estou ao ponto de entrar em uma nova fase da vida talvez seja por isso que estou passando…
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…