Carregando…

silêncio

renascendo18
Pública 17 conversas 25 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

estou aqui sentada na cadeira que você me deu, aquelas cadeiras espreguiçadeira, o silêncio total minha mente e tudo ao meu redor está em total silêncio gosto quando fica assim, sem nada pra fazer…

In groups

Pensamento

Pensamento

MarcosVinicius88

Com 30 anos você tá na idade certa de parar de levar a crítica do outro pra casa. A maioria continua com medo e nunca muda.

Com 30 anos você tá na idade certa de parar de levar a crítica do outro pra casa. A maioria continua com medo e nunca muda.

Conteúdo da publicação

estou aqui sentada na cadeira que você me deu, aquelas cadeiras espreguiçadeira, o silêncio total minha mente e tudo ao meu redor está em total silêncio gosto quando fica assim, sem nada pra fazer aliás esses dois dias não poderei fiz extração do siso hoje, mas se pudesse nesse momento estava fazendo caminhada, tô aqui sem pensar em nada ou talvez querendo pensar em algo não sei, hoje eu acredito que encontrei meu estilo de roupa desde muito Nova sempre gostei de me sentir confortável de camisa e calça larga, Claro que não deixa de ser feminina pela roupa mas eu prefiro estar confortável ao invés de estar as amostras de tudo, Claro que eu sei ser elegante sem ser vulgar, mas sabe as vezes eu fico pensando se eu me vestir assim o que os outros vão pensar? ainda me importo um pouco com as críticas talvez seja pela idade que já tenho, tenho 30 anos, com 1 .63 cabelo médio e liso não natural, meu cabelo era ondulado mais gostou do jeito que está agora, enfim quero viver uma vida tranquila e alcançar minhas metas quem sabe o que a vida nos espera né eu me permito esperar coisas boas da vida umas das coisas que eu gosto de ler, mas ultimamente estou evitando lê romance estou mais focada em livro de auto ajuda isso é muito bom tbm, talvez esteja evitando romance pelo fato de ser muito românticas e sentimental choro com facilidade eu nunca li o livro que você me deu, talvez irei começa a lê sabe gostaria que nos pudesse ser amigos de verdade mesmo mas muitas pessoas tem as crenças que não se pode ser amigos de quem se amar mas eu tenho meu ponto de vista, acredito que isso tem a haver com maturidade mesmo não com crença limitante mas enfim cada pessoa tem seu pensamento, suas crenças e seu modo de vê as coisas espero que daqui um tempo as coisas possam estar diferente como agora, desejo que você se permita me conhecer no futuro já que não teve como se conhecer no passado.

Thoughts

• domingoLerdo

Você acha que tá confortável? Espera só descobrir a cadeira espreguiçadeira certa com um domingo inteiro livre.

Permalink
  • chegueiagora

Essa coisa de querer ser amigos depois do que aconteceu, eu respeito demais. Aqui em São Paulo eu tô aprendendo que maturidade é justamente isso.

Permalink
  • Murilo

Que livro era aquele que ele te deu? Tá esquecido na prateleira ou você tá realmente evitando porque é romance?

Permalink
  • Marlene

Aos 30 é verdade que deixa de importar tanto. Aqui na banca aos 58 já não aguento nem ouvir crítica, pá.

Permalink
  • MarcosVinicius88

Permalink
  • CarolMachado

Evitar romance porque é muito sentimental. Aí quando acaba o ciclo com auto-ajuda, você volta pra romance?

Permalink
  • zedomorro77

Camisa e calça larga é combo perfeito mesmo. Tipo aquele guarda-roupa que você nem pensa, só veste e pronto.

Permalink
  • tvLigada

Eu entendo bem esse negócio de silêncio. No turno da noite a gente aprende que ficar sem fazer nada é de verdade descanso.

Permalink

Related posts