Carregando…

Silêncio.

Franciely
Pública 28 conversas 38 pensamentos 73 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O silêncio é aquilo que só pode ser sentido.

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Poucas palavras. Sim, poucas palavras de quem ama machuca mais que gritos.

Conteúdo da publicação

O silêncio é aquilo que só pode ser sentido.

Tudo começa bem e então a partir de um dia qualquer você descidi se calar. Você se fecha, não me olha,nem escuta,só passa a viver em silêncio.

Quando me olha não sorri. Só fica ali,não sai meu lado,não me deixa sozinha,você some mais sua presença ainda fica ali.

Eu olho pra você e busco uma explicação nos seus olhos,tudo que acho é um brilho perdido. Suas poucas palavras ajudam as minhas muitas lágrimas não pararem de escorrer.

O seu abraço forçado ajuda minha mente turbulenta girar cada vez mais,se fosse por causa dos meus erros você me culparia. Mais só diz "não nada" e então eu ouço sua voz baixa e fria ecoar no meu coração.

E tudo muda. As risadas passam a correr risco de extinção,os olhares apaixonados viram quase inexistentes,mais eu ainda dou risada ao lembrar do seu sorriso,eu ainda olho boba pro teto do quarto ao lembrar do seu abraço

A verdade é que você se perdeu no silêncio e esqueceu do amor que tinha guardado em você,esse silêncio foi como uma faca em meu peito,mais você não sabe disso e eu não vou falar..

Outra verdade é que as pessoas passam tempo demais em silêncio e esquece que tem pessoas que precisam da nossa voz,que precisam do nosso sorriso,e nós machucamos essas pessoas ficando em silêncio por muito tempo.

Thoughts

• Gal

E se voce falasse? Se voce disesse que magoou, que voce precisa dele, que o silencio nao funciona? Porque voce está guardando isso e ele nao sabe e voce está morrendo de dentro.

Permalink
  • DILMAR

Nao saber o que dizer é dificil. Às vezes fica melhor ficar quieto mesmo.

Permalink
  • Anisio

O silencio pode ferir de dois lados. Ele ta sofrendo tambem, mesmo que voce nao veja. Às vezes a gente fica mudo porque nao sabe como consertar nada e fica pior ainda. O detalhe que me pegou foi o brilho perdido nos olhos: voce procura explicacao ali e nao acha, e ele provavelmente tambem nao acha.

Permalink
  • AlineTeixeira

Essa coisa de estar ali, presente mas ausente, de abraco forcado que nao ajuda, isso é exato. Eu conheço bem. É como estar sozinha com a pessoa do lado. E o pior é o "não, nada" que voce cita, porque é uma porta fechada educadamente. Se ele brigasse dava pra responder.

Permalink
  • tresPaginas

Mas voce nunca tentou falar direto com ele sobre isso? Tipo, durante o silencio mesmo?

Permalink
  • tmoreira93

Às vezes a gente fica em silencio porque a gente esta tentando processar algo que a gente nao consegue dizer. Tipo quando voce acha que vai machucar mais falando do que calando.

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • Karolbook25

Profundo. é a minha resposta para quase todas as minhas ações kkkk😅

Permalink
  • selicAlta

Aquele momento em que voce sente o silencio dele é exato. É como um silencio que grita.

Permalink
  • Franciely

Não deixe que alguém chore por conta das suas poucas palavras.

Permalink

Related posts

• O enigma da luz

Que as estrelas reverenciem seu lume, Um anel maior que Saturno, te darei. Entre o sol ardente e o frio lunar, Renove-me com tua cósmica energia. Seu brilho escrito pelas constelações, A anos-luz,…

• Aos encontros

Aos Encontros

• O mar e as estrelas 🌊🌟

O mar e uma coisa incrível de se falar quando eu olho para o mar eu lembro de cantar quando eu olho para as estrelas eu lembro de dançar quando eu olho para o mar e as estrelas eu lembro de brilhar…

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 1 — A CIDADE QUE NUNCA DORME

• Lua cheia

A lua cheia se deita no céu,

• O doce amargo da vida.

O doce amargo da vida. Azul é como a cor que brilha numa tarde de domingo. Uma vida longa àqueles que ainda estão por aqui, uma vida longa a todos nós. A porcelana é branca como as nuvens num dia chuvoso, talvez um pouco mais fosca. Apesar de ainda estarmos aqui nesse vasto mundo, por qual razão? Qual é a nossa verdadeira missão nesta terra? É ironia da vida dizer que a vida é doce como canela e cheirosa como baunilha. É controverso. Todos os dias estamos lutando por algo que muitos de nós

• Um Nojo

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.

• Loucura

Diziam que o fim estava próximo.