Pular para o conteúdo
Carregando…

SEUS CABELOS LONGOS

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Seus cabelos longos Me cobrem de carinho, Em meus braços encontro Meu aconchego e caminho. Seu calor aquece Meu coração apaixonado, E a minha alma agradece Por ter você ao meu lado. Quando sinto seu…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Um amor que termina num abraço onde tudo se acalma me fez pensar que pouca gente escreve sobre o amor tranquilo, o que já está ao lado. Quase tudo que chega aqui é saudade ou despedida. Aposto que quem inspirou isso reconhece os cabelos longos logo na pri

Um amor que termina num abraço onde tudo se acalma me fez pensar que pouca gente escreve sobre o amor tranquilo, o que já está ao lado. Quase tudo que chega aqui é saudade ou despedida.

Aposto que quem inspirou isso reconhece os cabelos longos logo na primeira estrofe, antes mesmo de ler o resto.

Conteúdo da publicação

Seus cabelos longos
Me cobrem de carinho,
Em meus braços encontro
Meu aconchego e caminho.

Seu calor aquece
Meu coração apaixonado,
E a minha alma agradece
Por ter você ao meu lado.

Quando sinto seu abraço,
Tudo parece se acalmar,
No encanto do seu carinho,
Só quero poder te amar.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• guardo_uma_frase

Gostei do abraço no fim que deixa tudo calmo, é a estrofe que eu levaria comigo. Dá gosto ler alguém feliz assim com outra pessoa.

Permalink
  • Ovid

Um amor que termina num abraço onde tudo se acalma me fez pensar que pouca gente escreve sobre o amor tranquilo, o que já está ao lado. Quase tudo que chega aqui é saudade ou despedida.

Aposto que quem inspirou isso reconhece os cabelos longos logo na primeira estrofe, antes mesmo de ler o resto.

Permalink
  • xandezinho

Que doçura ❤️

Permalink

Related posts

• AMOR QUE NOS TRANSFORMA

Barro que inunda este amor, Transforma tudo em lama, Mas mesmo na dor do caminho, Meu coração ainda te chama. Nosso amor se faz profundo, Mesmo quando tudo se desfaz, Entre a lama e a esperança,…

• Idílio

sentir tudo tão forte,

• Os Outros
  • VOLTA PRA MIM

Quando penso em você, Minha alma chora sem parar, A saudade aperta o peito, E insiste em me lembrar. As noites são tão vazias, Sem teu abraço e teu calor, Volta para os meus dias, Volta pra mim, meu…

• Jardim

Moça bonita que anda nesse jardim tão vasto, cuidando, tratando e zelando de cada folha daqui. Como nunca te vi?

• Normas
  • O grande magico capitulo 3

capitulo 3 Quando a magica começa

• Rock City - parte 11

— O que você faz, Gojo?