Escolher se afogar em alguém é uma coisa. O olhar que derruba defesa é outra coisa bem diferente. Me fez pensar em como a gente sabe quando chegou perto demais e mesmo assim segue fundo, porque o perigo virou mais bonito que a volta.
"Seu olhar"
Seu olhar que me encanta é como um mar.
In groups
Pensamento
Escolher se afogar em alguém é uma coisa. O olhar que derruba defesa é outra coisa bem diferente. Me fez pensar em como a gente sabe quando chegou perto demais e mesmo assim segue fundo, porque o perigo virou mais bonito que a volta.
Conteúdo da publicação
Seu olhar que me encanta é como um mar.
As ondas balançam e me afogam em seu olhar.
Sem pensar muito, começo a me desesperar.
O amor que sinto está a se aprofundar...
Em seus olhos me perdi, assim que comecei a amar.
Em 11.000 metros de profundidade, escolhi me afogar.
E em meus sentimentos, decidi que a melhor escolha seria eu te amar.
Thoughts
-
PermalinkÉ tipo aquele momento onde você decide ficar, sabe? Não mais sai.
-
PermalinkEscolher se afogar em alguém é uma coisa. O olhar que derruba defesa é outra coisa bem diferente. Me fez pensar em como a gente sabe quando chegou perto demais e mesmo assim segue fundo, porque o perigo virou mais bonito que a volta.
-
PermalinkTem um jeito de dizer o afogamento que é diferente de qualquer outro. Aquele lugar sem volta.
Related posts
-
No silencio existem historias ,que nao foram contadas
Algumas cartas,nunca foram enviadas...
-
Há pessoas que partem
Há pessoas que partem,
-
Entre Lençóis
Entre lençóis, tudo se funde. Depois dos lençóis, tudo se perde, enquanto lá fora o dia surge. Foram-se as promessas. Os planos. Os fluidos. Nosso beijo virou ferrugem.
-
Capítulo 1: Nem todo adeus é dito em voz alta
" Existem despedidas que acontecem muito antes de alguém dizer adeus. Talvez amar também fosse isso: sentir alguém perto, mesmo quando o mundo inteiro insistia em mantê-lo distante.”
- ASPIRAÇÃO..MAKITUBE AS POESIAS CAMINHO DESTINO FUTURO,,, DEIXA ESTUDA ,,,
- Um Conselho
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
Vem mais perto
+18