Aquela coisa de mãe que não deixa de viver mesmo quando a gente já saiu de perto. Isso continua, sim, de jeito que dói.
SER MÃE, UM AMOR SEM FIM
Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…
In groups
Pensamento
Aquela coisa de mãe que não deixa de viver mesmo quando a gente já saiu de perto. Isso continua, sim, de jeito que dói.
Conteúdo da publicação
Ser mãe é carregar no peito
Um amor que não tem fim,
É cuidar de um pequeno ser,
E vê-lo crescer assim.
Ser mãe é ser fortaleza,
Mesmo quando sente dor,
É oferecer toda ternura,
Com carinho, fé e amor.
Ser mãe é uma dádiva,
É viver para proteger,
Pois no coração de um filho,
Mãe jamais deixa de viver.
— Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkEncontrar alguém que descreve esse amor de forma tão honesta sem apego ruim. Isso que você chamou de fortaleza é puro.
-
PermalinkAquela coisa de mãe que não deixa de viver mesmo quando a gente já saiu de perto. Isso continua, sim, de jeito que dói.
-
PermalinkVi minha mãe fazer isso mesmo, carregar gente no peito e seguir dando. Agora sou eu que entendo melhor cada linha que você escreveu.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkSer mãe mesmo em casa pequena é carregar todo um mundo no peito, e depois ainda tem que virar fortaleza pra tudo.
Related posts
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
+18 amor na luz suave
Amor na luz suave
-
Onde existe amor
Amor não é só dizer “eu te amo”, é permanecer quando o dia escurecer, é segurar minha mão no silêncio e ainda escolher ficar.
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Eu queria muito que fosse você
Eu procurei em cada olhar,
-
O começo de tudo- aonde meu coração te encontra
CAPÍTULO 1
-
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 5 — O que ficou
-
Ainda Te Amo Tio
Hoje faz um ano que meu tio faleceu.