Você disse 'sentimentalismo não é pra mim' - foi sempre assim ou algo fez você ser desse jeito?
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro
In groups
Pensamento
Você disse 'sentimentalismo não é pra mim' - foi sempre assim ou algo fez você ser desse jeito?
Conteúdo da publicação
Sendo claro no escuro
Felipe Oliveira
Eu quero ser sua,
Ela me diz.
— Não fala isso,
Eu digo, como um infeliz.
Você é doce,
Eu sou amargo.
Não quero te machucar,
Isso é por puro afago.
Olhando no meu olho, pergunta:
— Por que você é assim?
Eu, sem saber o que digo:
— A vida me quer "sozim".
Não quero te fazer mal,
Também não quero te fazer bem.
Sentimentalismo não é pra mim,
E assim eu sigo, minha neném...
Thoughts
-
PermalinkVocê disse 'sentimentalismo não é pra mim' - foi sempre assim ou algo fez você ser desse jeito?
-
PermalinkGosto dessa forma de colocar só dois falando. Ninguém mais entra, é só eles dois batendo.
-
PermalinkQue gente que é assim, tão perto e tão fechada. Vejo isso todo dia e ainda duele.
-
PermalinkQue tipo de conversa é essa que tem resposta pra tudo e mesmo assim ninguém quer nada. Que fim triste.
-
PermalinkE depois disso, você falou de novo com ela? Ou foi meio final assim?
-
PermalinkAquela resposta 'a vida me quer sozim' é como levar um solavanco de realidade. Entendo essa frieza.
Related discussions
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Meu sexto sentido
Fim de tarde, tevê, família na sala e uma ocorrência...
-
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
A carta ✉️
Uma história de reviravoltas se você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra o mundo não é um conto de fada ele pode ser cruel e também pode ser doce
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo