Carregando…

Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo

thayherrera
Pública 21 conversas 40 pensamentos 7 votos positivos 3 votos negativos 2 séries 85 visualizações

No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

falou uma verdade que a maioria pensa mas ninguém tem coragem de soltar assim

Conteúdo da publicação

Sempre tive dificuldade com quem vive no meio-termo.

Com quem nunca escolhe ficar, mas também nunca tem coragem de ir. Com quem oferece metades esperando que elas sejam suficientes.

Eu nunca quis quase. Nunca quis mensagens sem intenção, presença sem permanência ou sentimentos pela metade. Porque o "talvez" machuca mais do que qualquer "não".

Se um dia você ler isso, saiba que eu teria aceitado a ausência sem ressentimento. O que eu nunca consegui aceitar foi a indecisão.

No fim, descobri que a porra nenhuma dói menos do que metade de alguém.

Thoughts

• vqueiroz90

presença sem permanência é tipo estar sozinho mas com companhia, pior que solidão

Permalink
  • folhaSolta

você já ofereceu sua metade inteira a alguém, ou sempre soube que você era tudo ou nada?

Permalink
  • contoBreve

a coragem de estar sozinho em vez de estar errado junto é tipo aquela coisa rara

Permalink
  • duvidaHonesta

como você diferencia entre alguém que tá realmente indeciso e alguém que só tá com medo de escolher?

Permalink
  • mesaDeBar

metade de alguém é pior que ausência total, você tá certo nisso

Permalink
  • Marina

quando você diz que o 'talvez' machuca mais que um 'não', você já tinha sabido isso ou foi descoberta recente?

Permalink
  • manda_pra_prod

essa sou eu com alguém agora mesmo 😬

Permalink
  • rotaAntiga

meia vida, meia presença, meia intenção. tudo que é metade estraga, viu

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • Marina

isso que você descreve, já aconteceu mais de uma vez ou era uma pessoa específica?

Permalink

Related discussions

• O garoto de cabelo vermelho.

Uma parte da história que estou criando.

• Hoje, a carta não é para quem foi embora

Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.

• primeira lição do dia

antes eu não sabia vê as críticas como forma de aprendizado ou de forma constructiva Hoje vejo diferente vejo elas como uma forma de melhorar da próx vez.

• Aquela maldita mensagem que eu recebi dia 26/07/2023 simplesmente mudou minha vida

Isso pode ser considerado uma fofoca razoavelmente legal da minha vida, pelo menos meus amigos acham um bom entretenimento. Espero que vocês gostem dessa tristeza, vou escrever semanalmente até chegar ao momento atual da minha vida.

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• acabou as chances filho

querido filho